sábado, 11 de abril de 2009

INTER E ULBRA DECIDEM VAGA Á FINAL

A campanha colorada é praticamente irretocável no Gauchão. O time colorado está invicto. Em 19 partidas disputadas até agora, foram 16 vitórias e 3 empates. O Inter marcou 55 gols e sofreu 13, tendo, inclusive, o artilheiro da competição – Taison, com 14 gols.
Para chegar à final da Taça Fábio Koff, correspondente ao Segundo Turno, terá que enfrentar mais uma vez a Ulbra. O time de Canoas é um adversário bem conhecido dos colorados, afinal, esta é a terceira vez que a Ulbra está no caminho do Inter na competição. Na fase classificatória da Taça Fernando Carvalho, o Inter goleou por 4 a 1, e nas quartas-de-final do mesmo turno, venceu por 2 a 1. Ambos os jogos foram no Beira-Rio.

O atacante Taison e o volante Guiñazu são os desfalques na partida deste domingo. O primeiro foi expulso no Gre-Nal do último final de semana, enquanto que o jogador argentino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Magrão, que ficou de fora na última hora da partida contra o Guarani em função de um desconforto muscular, apresentou boa recuperação e deve voltar ao time.
D’Alessandro também deve iniciar a partida, já que foi liberado pela preparação física. O argentino entrou no decorrer dos dois últimos jogos porque ainda buscava o melhor condicionamento físico, já que havia ficado afastado dos gramados por três semanas em virtude de uma lesão muscular.
No ataque, Alecsandro será o companheiro de Nilmar. Esta será a primeira vez que a dupla iniciará uma partida. “Estou pronto para entrar. Atuar ao lado de um jogador da qualidade do Nilmar é bem mais fácil”, garante Alecsandro, autor de 5 gols com a camisa colorada em 14 partidas.

Alecsandro está confirmado no time contra a Ulbra

O treino coletivo que encaminhou o time foi realizado no começo da noite desta Sexta-feira Santa com os portões fechados no Beira-Rio. Após a atividade, Tite falou coma imprensa, mas não antecipou o time. “Tenho algumas possibilidades para buscar o ponto de equilíbrio. Vamos esperar até domingo”, declarou.
A lista dos concentrados para o jogo contra a Ulbra será divulgada após o treino da manhã deste sábado.

Regulamento


Vale lembrar que time colorado venceu o Primeiro Turno do Gauchão (Taça Fernando Carvalho) e já tem vaga garantida para a final. Além disso, já garantiu que a decisão do campeonato será no Beira-Rio. Mas se vencer também o Segundo Turno (Taça Fábio Koff), já será declarado bicampeão gaúcho sem a necessidade da realização das finais.


Fonte: Site do Internacional