sábado, 16 de maio de 2009

INTER SEM TRÊS TITULARES CONTRA O PALMEIRAS

No treino fechado da manhã deste sábado no estádio Beira-Rio, o técnico Tite encaminhou a equipe que enfrenta o Palmeiras neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. De acordo com informação da Rádio Gaúcha, apenas os jogadores que não estão em totais condições serão preservados, casos dos zagueiros Índio (gripado) e Álvaro (desgaste físico) e do volante Magrão (desconforto na coxa).

Assim, Bolívar será deslocado para a zaga, enquanto Danilo Silva entra na lateral-direita. Rosinei substitui Magrão no meio, o que deve acontecer também contra o Flamengo na próxima quarta, já que o titular está suspenso na Copa do Brasil. Imagem (scinternacional.net).

Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Danny Morais e Kléber; Sandro, Guiñazu, Rosinei e D´Alessandro; Taison e Nilmar é o provável time colorado para encarar o Verdão e buscar a segunda vitória na competição nacional.

Confira a lista dos relacionados abaixo:

Goleiros:
Lauro e Michel Alves
Zagueiros: Bolívar, Danny Morais e Sorondo
Laterais: Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro
Volantes: Sandro, Guiñazu, Rosinei e Glaydson
Meias: D´Alessandro, Andrezinho e Giuliano
Atacantes: Taison, Nilmar e Alecsandro


sexta-feira, 15 de maio de 2009

INDICAÇÃO PARA O TOP BLOG

Caros Leitores, essa indicação não seria possível sem os acessos de vocês, são apenas 6 meses que o meu Blog está na rede e aquilo que começou apenas como uma maneira de expressar meu amor pelo nosso INTER, agora vem tomando novas proporções. Aqueles que quizerem acessar a votação do Prêmio Top Blog e dar um voto ao Blog do Colorado de Garanhuns-PE pode ter certeza que eu Luciano Emiliano ficarei muito agradecido e estarei sempre tentando levar um pouco á mais de informação do nosso Colorado á todos vocês.


Um Abraço! E vamos a votação...

terça-feira, 12 de maio de 2009

ATLETAS COLORADOS CONQUISTAM TÍTULO PELA SELEÇÃO SUB-17

Três jogadores das categorias de base do Internacional participaram do grupo da Seleção Brasileira Sub-17 que conquistou o título do Sul-Americano da categoria, no Chile: o goleiro Alisson, o zagueiro Leonardo e o atacante Felipinho. O Brasil sagrou-se campeão ao vencer a Argentina por 6 a 5, nos pênaltis, na final disputada no último sábado (9/5). No tempo normal, os times empataram em 2 a 2.
Felipinho (E), Alisson (C) e Leonardo (D) são campeões sul-americanos pela Seleção Sub-17
Agora são nove títulos conquistados e o terceiro consecutivo na categoria (1988, 91, 96, 97, 99, 2001, 2005, 2007) em treze edições. Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia asseguraram as quatro vagas sul-americanas no Mundial da Nigéria 2009, que será disputado de 24 de outubro a 15 de novembro.

Fonte: Site oficial do Internacional

segunda-feira, 11 de maio de 2009

NILMARAVILHA, NILMARADONA, NILMAR É DO INTER, NILMAR É COLORADO!
















Um típico gol de vídeo game, de craque. O gol de Nilmar, na vitória sobre o Corinthians pelo brasileirão, foi considerado pelo próprio jogador como o mais bonito de sua carreira, e não é para menos, o gol foi uma pintura, uma verdadeira obra de arte.
Recebeu a bola pela direita após um lindo lançamento de D'alessandro, passou por meio time do Corinthians e na pequena área finalizou com categoria. Veja o quadro em sua homengem.

Nilmar e seu lindo gol contra o Corinthians, uma pintura literalmente

Fonte: http://www.scinternacional.net/