sexta-feira, 11 de maio de 2012

DOMINGO É DIA DE DECISÃO PARA O INTER


"É nas más que eu demonstro que te amo igual..." A frase da torcida será o ditado do colorado após a Eliminação na Libertadores. Domingo é mais um dia decisivo para os colorados, e novamente para os secadores de plantão. O Campeão de Tudo, clube com maior número de títulos estaduais, e o clube gaúcho com o maior número de troféus Internacionais, tem mais uma decisão contra o Caxias no Beira-Rio.

A vida continua. É agora que você colorado tem que mostrar a sua força. O Inter tem vantagem na luta pelo bicampeonato gaúcho. O time conta com o apoio da torcida para conquistar mais um título estadual e se manter forte na luta pelo tetra brasileiro.

INTER JOGA BEM, MAIS É ELIMINADO PELO FLUMINENSE



As velhas falhas do time colorado fizeram a diferença na hora decisiva da Libertadores. O Inter correu, lutou, teve claras chances de gol, mas em dois lances de bola parada, o Fluminense marcou de cabeça, com Leandro Euzébio e Fred, ainda no primeiro tempo, e virou a partida que havia começado com o Inter na frente, gol de Damião.

O Inter iniciou bem o jogo, e tudo se encaminha positivo com o gol de Damião que recebeu de Oscar, virou e matou: chute no cantinho e Inter 1 a 0.

Só que a entregada da defesa foi imediata. Segundos depois, Thiago Neves cruzou onde haviam dois jogadores do time carioca e nenhum do Inter: Leandro Euzébio empatou.

Os time vermelho não acusava o golpe e jogaram de igual para igual no Rio. Aliás, jogaram melhor. Mais sólido na defesa e rápido no meio, o time rubro perdeu várias chances de gol. Até que o mesmo filme se repetiu: falta cavada, bola na área, desvio e gol. Fred fez 2 a 1.

O segundo tempo foi um Inter afoito e afobado, saindo de forma desorganizada ao ataque e com vários chutões ao ataque. A bola parada colorada era inútil, escanteios, faltas... O Inter foi eliminado no detalhe, e é este detalhe que faltou na Libertadores de 2011 e agora em 2012...

FLUMINENSE 2x1 INTER

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Valencia) e Thiago Neves; Rafael Sobis (Marcos Júnior) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Abel Braga.

INTER: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu (Dagoberto), Tinga (Jô) e Dátolo (Jajá); Oscar e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Leandro Damião (13/1º); Leandro Euzébio (15/1º); Fred (45/1º);
Cartões amarelos: Bruno, Carlinhos e Jean; Rodrigo Moledo e Índio;
Arbitragem: Wilson Seneme, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Carlos Berkenbrock;

Foto: Felipe Dana
Fonte: www.scinternacional.net

quinta-feira, 10 de maio de 2012

COM OSCAR NO TIME, INTER ENCARA O FLUMINENSE NA LIBERTADORES


Conmebol garante situação regular do jogador para partida decisiva






O Inter está pronto para o maior desafio que terá até então nesse primeiro semestre de 2012. A partir das 22 horas desta quinta-feira, no Engenhão, a equipe colorada enfrenta o Fluminense buscando um lugar entre os 8 melhores da Libertadores.

Para o confronto, Dorival Jr terá reforços importantes. O meia argentino Dátolo e o atacante Dagoberto, recuperados de lesões musculares, estão de volta – embora o técnico ainda não tenha confirmado se eles irão iniciar a partida. Rodrigo Moledo e Leandro Damião, que desfalcaram o time na partida contra o Caxias cumprindo suspensão, retornam ao natural para o time. Além do grande reforço de Oscar. A CBF enviou ontem um ofício a Conmebol confirmando que o jogador tem sua situação de jogo regularizada junto a entidade.

O Inter está encaminhado com Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (Dagoberto) e Dátolo; Oscar e Leandro Damião. Com o empate na partida de ida, no Beira-Rio por 0 a 0, o time colorado garante vaga na próxima fase com qualquer empate com gols ou vitória. Um novo 0 a 0 e a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: www.olaserragaucha.com.br

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INTER FICA NO EMPATE EM 1 X 1 COM O CAXIAS E DECIDE EM CASA

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho terminou com um empate. Caxias e Inter decidiram no estádio Centenário, e ficaram no 1 a 1, numa partida bem movimentada e com chances de gols para os dois times o resultado foi o mais justo. O time grená abriu o placar no primeiro tempo e o Maior do Sul empatou no segundo.

Com um gol do meia Mateus, o Caxias abriu o placar, após um apático primeiro tempo vermelho. O jogador mais perigoso do adversário era o lateral-esquerdo Fabinho, habilidoso e rápido, mostrou durante toda a competição que seria interessante o Inter investir na contratação do lateral.

No 2° tempo o time de Dorival veio com outra atitude e impondo o ritmo, acabou chegando ao empate com Oscar em bela assistência de Jajá, nada mais justo pelo tamanho da superioridade interista. Após o gol, o Inter recuou e teve algumas boas chances com João Paulo, Jô e Jajá, mas ficou assim mesmo.

Os melhores do Inter: Jajá, Sandro Silva, Índio e Muriel.

Os clubes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Antes da decisão, o Colorado ainda enfrenta o Fluminense na quinta-feira, às 22h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

CAXIAS 1X1 INTER - GAUCHÃO 2012

CAXIAS: Paulo Sérgio; Michel, Jean, Lacerda e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wangler (Juninho); Caion (Santiago) e Vanderlei (Marcos Paulo).
Técnico: Mauro Ovelha.

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (João Paulo), Oscar e Jajá (Gilberto); Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

Cartões amarelos: Jô, Índio e Bolívar (I); Umberto, Paraná, Michel e Mateus (C)
Gols: Mateus (43min/1ºT); Oscar (10min/2ºT).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima

Fonte: www.scinternacional.net