sábado, 7 de novembro de 2009

DELEGAÇÃO DO INTER JÁ SE CONCENTRA EM BARUERI


Time fará o reconhecimento do gramado na manhã deste sábado

A delegação do Inter chegou a Barueri por volta das 22h15min desta sexta-feira. O time está concentrado para encarar o time paulista às 18h30min de domingo, pelo Brasileirão.

O técnico Mário Sérgio conta com 18 jogadores à disposição. De acordo com o repórter Felipe Gamba, da Rádio Gaúcha, o Inter deverá atuar no 3-5-2.

A tendência é de que o time atue com Lauro; Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Taison (Marquinhos) e Alecsandro.

O Inter treina na manhã deste sábado na Arena Barueri.

Sorondo, Bolaños e Cordeiro não viajaram a Barueri.

 


Mário Sérgio convocou 18 jogadores para jogo de domingo

O Inter vai a Barueri sem uma "reserva técnica". Apenas 18 jogadores foram convocados pelo técnico Mário Sérgio para a partida de domingo, contra o anfitrião Barueri – preenchendo o time titular e o banco de suplentes precisamente.

Ficam de fora o zagueiro Sorondo, o meia-atacante Bolaños, e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. A delegação parte ainda nesta noite de sexta-feira, e treina no sábado pela manhã na Arena Barueri.

O confronto está marcado para as 18h30min de domingo. Confiram a lista de jogadores convocados:

Goleiros: Lauro e Michel Alves.
Laterais: Kleber e Daniel.
Zagueiros: Fabiano Eller, Índio, Bolívar e Danny Morais.
Volantes: Guiñazu, Sandro e Glaydson.
Meias: Giuliano e Andrezinho ( foto ).
Atacantes: Alecsandro, Alan Kardec, Marquinhos, Taison e Edu.

Fonte: CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

JOGADORES FAZEM "PACTO" POR 5 VITÓRIAS...



Durante o treino fechado nesta quintaa, Mário Sérgio fez uma reunião com os jogadores. De acordo com Fabiano Eller, o objetivo principal da conversa foi buscar foco para a reta final do Brasileirão para conquistar cinco vitórias.


"A única coisa que posso dizer é que o objetivo da reunião é focar nas últimas partidas. De repente cinco vitórias pode nos levar ao título, como talvez não seja suficiente nem para vaga na Libertadores. Por isso, o foco tem que ser só em vitórias".

Contra o Barueri, Eller disse que o clube paulista perde sem o atacante Val Baiano. O jogador foi afastado do grupo por causa da polêmica da mala branca. "Claro que o Barueri perde sem o Val Baiano, que é um grande jogador. É ruim enfrentar jogadores em boa fase. Mas também é verdade que aqueles que entram jogam com vontade, querendo mostrar serviço".

A semana colorada: Mário Sérgio mantém mistério sobre time

Mário Sérgio fechou os portões do Beira-Rio na quarta, quando comandou o primeiro coletivo para a partida contra o Barueri. Mais três treinos serão realizados antes do técnico definir o time. Permanece a dúvida sobre qual esquema será utilizado. D’Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Em compensação, Giuliano volta.

Sandro é dúvida, foi poupado do treino. A provável escalação do Inter, no sistema 4-4-2, tem: Lauro; Daniel, Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Marquinhos e Alecsandro.

Andrezinho afirma que treinos da semana são valiosos para o grupo.

"É a oportunidade que a gente tem de corrigir falhas e aprimorar os pontos fortes", avalia.

Andrezinho também elogia o modo de trabalho do técnico Mário Sérgio.

"Como ele foi jogador, facilita muito no diálogo com o grupo. Ele fala a nossa linguagem e sabe exatamente o que cada um pode render. As dicas dele são muito importantes nos treinos".

Fonte: http://www.scinternacional.net/

terça-feira, 3 de novembro de 2009

RESTAM 5 JOGOS PARA BUSCAR A VAGA NO G-4


Após muitas chances desperdiçadas e resultados ruins em casa, foram suficientes para torrar a paciência do torcedor. Mesmo assim, nada ainda está perdido, resta o consolo para a temporada em 2009: a chance da conquistar a vaga para libertadores 2010, apesar de ter deixado o G-4 na última rodada, o Inter ainda tem 29% de chances de ir à Copa Libertadores.


Para isso acontecer muita coisa tem que mudar: a equipe terá que fazer o que não conseguiu até então, vitórias em sequência. Outro problema é superar o Flamengo, que faz boa campanha no returno, é o quarto colocado e tem 62% de chances de disputar a principal competição sul-americana em 2010, assim como o Cruzeiro que se aproximou.

Restam 5 partidas: 3 fora de casa e 2 no Beira-Rio


08/11/2009 - DOM - (18:30) - Barueri X Internacional - (Arena Barueri, Barueri-SP)
15/11/2009 - DOM - (18:30) - Internacional X Santos - (Beira-Rio, Porto Alegre)
21/11/2009 - SAB - (00:00) - Atlético-MG X Internacional - (Mineirão, Belo Horizonte)
29/11/2009 - DOM - (16:00) - Sport X Internacional - (Ilha do Retiro, Recife)
06/12/2009 - DOM - (16:00) - Internacional X Santo André - (Beira-Rio, Porto Alegre)




Time sem vergonha: Inter medíocre perde em casa

Com mais uma atuação lamentável dos jogadores colorados, o Inter conseguiu mais uma façanha em casa, a de mesmo jogando boa parte com um homem a mais, o time alvi-rubro não jogou absolutamente nada e perdeu de 1 a 0 para um dos piores times do Brasileirão. Sem soluções ofensivas, e uma defesa que toma gol em todo jogo, a equipe repetiu o que vem sendo em todo segundo turno do brasileirão: uma vergonha.


Em 2009, o filme se repetiu todo ano, tirando os Gre-Nais e o estadual, o time colorado se mostra sem força para empatar, e nem mesmo num milagre consegue virar. Venda após venda da gestão Píffero, o colorado desde 2007 comete os mesmos erros, desmonta a equipe e não repõe com qualidade no meio da temporada, infelizmente, com os outros resultados da rodada, fica difícil até mesmo garantir uma vaga no G-4 para a libertadores.


A TORCIDA PERDEU A PACIÊNCIA

Fonte: http://www.scinternacional.net/