quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Copa do Brasil: vai começar a luta pela vaga na semifinal

Começa nesta quarta-feira, a partir das 19h30h, a luta por uma vaga à semifinal da Copa do Brasil. Internacional e Palmeiras medem forças no Beira-Rio na primeira partida das quartas de final do torneio - o jogo de volta, no Allianz Parque, em São Paulo, ocorre na próxima semana.

O Gigante vai rugir mais uma vez em 2015! Juntos, time e torcida SERÃO UM SÓ!
Mas ocê não vai poder vir? Então acompanhe tudo em tempo real pelas redes sociais do Clube -> Twitter, Facebook e Instagram.

> Ingressos seguem à venda

O duelo promete ser complicado, já que o Colorado terá desfalques diante de uma qualificada equipe. D'Alessandro e Eduardo Sasha, lesionados, estão fora do confronto. Lisandro López, com dores musculares, e Rafael Moura, com o pé machucado, foram vetados pelo departamento médico. Em meio às baixas, a boa notícia é que Vitinho e Valdívia treinaram normalmente e vão a campo contra os paulistas. Nilton, que não havia atuado contra o Figueirense em virtude de suspensão, também retoma a titularidade.

Em se tratando de um torneio mata-mata que nem a Copa do Brasil, não sofrer gols em casa é fundamental para se encaminhar a classificação. Portanto, o técnico Argel tratou de armar um time com a marcação reforçada no meio-campo. O treino realizado na véspera da partida, no CT do Parque Gigante, indicou a seguinte escalação: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington e Alex ; Vitinho e Valdívia.

“A eliminatória é de 180 minutos e temos que fazer o dever de casa, que é vencer o jogo. Isso é a primeira coisa. A segunda é não sofrer gol. Esse sistema (com três volantes) é muito seguro. Começamos o jogo do Corinthians assim e começamos muito bem. Fizemos um primeiro tempo muito bom nesse sistema depois tivemos que trocar", avalia o técnico Argel. Entre os relacionados, a novidade é o atacante Bruno Baio, 19 anos, oriundo da base do Clube.

Adversário

O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre praticamente com sua força máxima. Apenas o volante Thiago Santos, o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Alecsandro não podem atuar por já ter defendido outras equipes na competição. Assim, o técnico Marcelo Oliveira deve colocar em campo a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.




Fonte: Site Oficial do INTER

Brasileirão 2015: Últimos Resultados e Próximo Desafio