quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A SAGA "VERGONHA 2012" CONTINUA: INTER 2 X 3 FIGUEIRA

A saga do péssimo ano de 2012 continua, dessa vez, mesmo jogando no Beira-Rio, o time colorado conseguiu a proeza de perder mais uma vez para um dos piores times do Brasileirão, foi derrotado de virada para o Figueirense por 3 a 2.


Depois de estar na frente por duas vezes, o alvi-rubro permitiu a virada aos 42 e 45 da segunda etapa. Dagoberto e Rafael Moura marcaram os gols gaúchos enquanto Aloísio, duas vezes, e Ronny anotaram para o Figueira.

Segue o mesmo filme desastroso! Com ou sem medalhões, o Inter precisa urgentemente planejar 2013 e corrigir os erros cometidos na atual temporada. Assim, não dá mesmo!

Com a derrota, o Inter segue com 45 pontos e dá adeus às chances de disputar a Libertadores do próximo ano. O Colorado volta a campo somente na próxima quarta-feira quando enfrenta o Vasco da Gama em São Januário, a partir das 20h30min.

Inter 2 x 3 Figueirense

INTER Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (D’Alessandro), Guiñazu e Fred; Cassiano (Josimar), Leandro Damião (Rafael Moura) e Dagoberto. Técnico: Fernandão.

FIGUEIRENSE Wilson; Jackson (Elsinho), Canuto, Sandro e Hélder; Coutinho (Boti), Doriva, Claudinei e Ronny; Julio César (William) e Aloísio. Técnico: Márcio Goiano

Gols
Inter: Dagoberto (38min/1ºT) Rafael Moura (24min/2ºT)
Figueirense: Aloísio (45min/1ºT, 45min/2ºT), Rony (42min/2T)
Cartões amarelos
Inter: Ygor, Dagoberto, Guiñazu, Rodrigo Moledo, Fred
Figueirense: Elsinho, Claudinei, Aloísio

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MUDANÇA GERAL: FERNANDÃO TROCA 5 PEÇAS E KLEBER VAI PARA RESERVA

Fabrício treinou entre os titulares. Dagoberto atuou no ataque com Cassiano e Rafael Moura. D'Alessandro foi mantido entre os suplentes


Surpresas no time do Inter. Três dias após colocar o cargo à disposição, mas ser demovido da ideia pela direção, Fernandão alterou a fotografia do time do Inter de forma radical. No total, foram cinco peças trocadas em relação à equipe que perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO no último sábado. Entre elas, a saída de Kleber.Em processo de recuperação “gradual”, D’Alessandro foi mantido entre os reservas.

O lateral-esquerdo discutiu com Muriel após o segundo gol do Dragão no último final de semana. A direção evitou falar sobre uma possível multa ao camisa 6. O que se viu, no entanto, foi Kleber perder o lugar para Fabrício.


Fernandão encaminhou time para encarar o Figueirense (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)E não foi só. Recuperado da indisposição estomacal, Juan atuou como companheiro de Rodrigo Moledo na zaga. As modificações no setor defensivo foram completas com Edson Ratinho, que substituiu Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No meio, mais mudanças. Bolatti deixou o time para a entrada de Josimar. Entretanto, o argentino pode não jogar, já que Guiñazu – que atua na noite desta terça-feira pela seleção da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo – ligou se colocando à disposição de Fernandão. Dátolo foi a outra baixa no time titular. Mas não para a entrada de D’Alessandro. Assim como foi contra o Atlético-GO, o Camisa 10 deverá ser opção para a segunda etapa.

Dagoberto foi colocado entre os titulares, formando uma linha de três atacantes com Cassiano e Rafael Moura.

O time foi encaminhado com: Muriel; Edson Ratinho, Moledo, Juan, Fabrício; Ygor, Josimar e Fred; Dagoberto, Cassiano e Rafael Moura. A partida contra o Figueirense ocorre às 19h30m desta quarta-feira.

Fonte: globoesporte.globo.com





segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS UMA DA SÉRIE 2012: INTER PERDE PARA O LANTERNA

Um dos times caros, e um dos piores da história. Desde 2007 o time do Inter não deixava o torcedor tão decepcionado. Os jogadores conseguiram o improvável: após terminar o primeiro tempo na frente do marcador, gol de Fred, o praticamente rebaixado Atlético-GO conseguiu a virada em gols de bobeadas incrível da equipe de Fernandão. Em cinco minutos, sofreu dois gols e deixou o Serra Dourada, em Goiânia, com um vexatório 3 a 1.


A chance de conquistar a segunda vitória seguida estava desenhada, mas o Inter não soube aproveitar o fato de atuar contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. O Inter abriu o placar com Fred, mas Adriano, Ricardo Bueno e Luciano marcaram para os goianos.

ATLÉTICO-GO 3 X 1 INTER

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta, Eron; Mahatma Gandhi (Luciano, aos 25min do 2ºT), Dodó, Marino (Carlos, aos 15min do 2ºT) e Hernandes; Felipe e Ricardo Bueno (Reniê, aos 34min do 2ºT). Técnico: Artur Neto

INTER: Muriel; Nei, Moledo, Jackson, Kleber; Ygor, Bolatti (Otávio, aos 25min do 2ºT), Fred e Dátolo (D'Alessandro, intervalo); Cassiano e Rafael Moura (Dagoberto, aos 13min do 2ºT).
Técnico: Fernandão

Gols: Fred (I), aos 15 minutos do primeiro tempo. Adriano (AGO), aos 10 minutos, Ricardo Bueno (AGO), aos 24 minutos, e Luciano, aos 29 minutos do segundo tempo
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE).
Cartões amarelos: Nei, Rodrigo Moledo (I), Gandhi (AGO)

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net