segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS UMA DA SÉRIE 2012: INTER PERDE PARA O LANTERNA

Um dos times caros, e um dos piores da história. Desde 2007 o time do Inter não deixava o torcedor tão decepcionado. Os jogadores conseguiram o improvável: após terminar o primeiro tempo na frente do marcador, gol de Fred, o praticamente rebaixado Atlético-GO conseguiu a virada em gols de bobeadas incrível da equipe de Fernandão. Em cinco minutos, sofreu dois gols e deixou o Serra Dourada, em Goiânia, com um vexatório 3 a 1.


A chance de conquistar a segunda vitória seguida estava desenhada, mas o Inter não soube aproveitar o fato de atuar contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. O Inter abriu o placar com Fred, mas Adriano, Ricardo Bueno e Luciano marcaram para os goianos.

ATLÉTICO-GO 3 X 1 INTER

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta, Eron; Mahatma Gandhi (Luciano, aos 25min do 2ºT), Dodó, Marino (Carlos, aos 15min do 2ºT) e Hernandes; Felipe e Ricardo Bueno (Reniê, aos 34min do 2ºT). Técnico: Artur Neto

INTER: Muriel; Nei, Moledo, Jackson, Kleber; Ygor, Bolatti (Otávio, aos 25min do 2ºT), Fred e Dátolo (D'Alessandro, intervalo); Cassiano e Rafael Moura (Dagoberto, aos 13min do 2ºT).
Técnico: Fernandão

Gols: Fred (I), aos 15 minutos do primeiro tempo. Adriano (AGO), aos 10 minutos, Ricardo Bueno (AGO), aos 24 minutos, e Luciano, aos 29 minutos do segundo tempo
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE).
Cartões amarelos: Nei, Rodrigo Moledo (I), Gandhi (AGO)

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM