segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÃO FALTOU VONTADE E APOIO, MAS FALTOU O GOL...


O Colorado contou com o apoio INCONDICIONAL da torcida durante os 90 minutos para tentar a vitória diante do Coxa, mas o resultado foi amargo: um empate em 0 a 0. Que se diga que não faltou vontade e dedicação dos jogadores, mas faltou eficiência e tranquilidade nas finalizações.

Clemer colocou um Inter no velho 4-2-2-2, Damião na frente se matava em todos as jogadas, errava os gols fáceis e finalizava bem os difíceis. Josimar chegando a frente era a felicidade geral dos gandulas que pegavam todos seus chutes para fora.

Fomos imensamente superiores no 1° tempo, e não tanto no 2°, mas certamente no geral o time de Clemer foi melhor.

Mas que se dane, o que importava era a vitória e não conseguimos. O Colorado segue no setor de “risco” e mesmo que improvável o rebaixamento, está mais do que na hora dessa falta de competência e azar mudarem de lado.

Alex entrou péssimo, muito mal e a substituição de Clemer não funcionou. Enquanto a torcida pedia Forlan ou até Caio para dar sangue novo, o treinador colorado não quis nem saber, deixou tudo como estava, talvez por receio em piorar novamente. A pergunta que fica é o que será que Forlan tem feito no vestiário que nem opção mais serve?

Dos demais Fabrício, Josimar, Ednei o mesmo de sempre negativamente e o mesmo de sempre de positivo, Dale, Jorge Henrique, Otavinho...

Que 2013 acabe logo e sem mais sustos, o final do jogo foi realmente TENSO. De mais positivo resta os parabéns aos bravos colorados em Caxias.

Internacional (0): Muriel; Ednei (Alex, aos 24min/2º tempo), Índio, Juan e Fabrício; Josimar, Willians, D'Alessandro, Jorge Henrique e Otávio; Leandro Damião. Técnico: Clemer.

Coritiba (0): Vanderlei; Luccas Claro, Leandro Almeida, Chico; Victor Ferraz, Júnior Urso, Willian Farias (Germano), Alex, Carlinhos; Geraldo (Diogo) e Deivid (Lincoln). Técnico: Tcheco.

Cartões amarelos: Josimar, Índio (I); Júnior Urso, Leandro Almeida, Willian Farias, Alex (C).

Público: 13.173 (11.195 pagantes). Renda: R$ 133.640,00

Fonte: www.scinternacional.net