sexta-feira, 22 de junho de 2012

DORIVAL DEFINE TIME COM RETORNOS DE ÉLTON, BOLÍVAR E KLÉBER


O Inter iniciou os trabalhos bem cedo nesta sexta-feira. Com reapresentação marcada para as 8h, os jogadores foram até o Estádio Beira-Rio e de lá, após o treino, já rumaram para o aeroporto Salgado Filho onde irão embarcar para Recife no começo da tarde.

No treino, o técnico Dorival Júnior, que conversou por cerca de 20 minutos com o vice-presidente de Futebol Luciano Davi antes da atividade, realizou o tradicional rachão da véspera dos jogos, posteriormente reuniu o provável time titular e exercitou a bola parada ofensiva.

Bolívar está novamente no time titular no lugar de Rodrigo Moledo, que se recupera de lesão muscular. Na lateral esquerda, Kleber reassumiu a titularidade no lugar de Fabrício, que sentiu o tornozelo no treino desta sexta e sequer viaja. No meio-campo, Elton entrou na vaga de Sandro Silva. Por decisão da direção colorada, o volante não será aproveitado enquanto não tiver definida a sua permanência no Beira-Rio. O argentino Bolatti, com dores lombares, também não estará na delegação colorada.

Para o duelo deste domingo, às 18h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o time colorado terá a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Fonte: www.finalsports.com.br
Foto: Arthut Puls

NÚMEROS DE INTER X SPORT E RELEMBRE O ÚLTIMO JOGO



Confira as estatísticas do confronto entre Inter e Sport. A vantagem é colorada: maior número de vitórias e gols a favor. No último jogo entre os clubes pelo Brasileiro de 2009, em Recife, o Inter venceu de virada por 2 a 1 gols de Kleber e Andrezinho.

INTER X SPORT
Jogos: 28
Vitórias do Inter: 12
Vitórias do Sport: 9
Empates: 7
Gols Favor: 36
Gols Contra: 23

EM CASA
Jogos: 14
Vitórias: 7
Empates: 5
Derrotas: 2

FORA DE CASA
Jogos: 14
Vitórias: 5
Empates: 4
Derrotas: 5

SPORT 1X2 INTER - ÚLTIMO CONFRONTO EM RECIFE, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO 2009


Eu tava lá!!!

Fonte: www.scinternacional.net
Foto: Arquivo Pessoal
Imagem: Site Oficial do Sport

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ô VAMO, VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRR

Domingo 18:30 hs na Ilha do Retiro, Recife-PE encontro marcado com à emoção, tem jogo do nosso Colorado, Sport x INTERNACIONAL.


INTER, Estaremos Contigo...

terça-feira, 19 de junho de 2012

UM TIME QUE NÃO MELHORA NUNCA: INTER 1 X 2 BOTAFOGO

Pela quinta rodada do Brasileirão, o Inter contou com a volta de jogadores importantes da seleção: Oscar e Damião do Brasil, e Guiñazu da Argentina. Entretanto, o que se viu em campo foi de irritar até o mais calmo torcedor colorado. Há quase um ano no comando do clube, Dorival Júnior não dá mostras de evolução do time vermelho em campo...


Foi uma atualçao bizonha, péssima, ruim no primeiro tempo e desastrosa no segundo. O treinador não foi capaz de mudar, de inovar, de tentar algo novo, o time perdeu ao natural para o Botafogo, e não dá a mínima esperança de mudança.

Quando todos jogadores apresentam atuações de ruim para péssimo, é por que a desorganização tática do time, e o controle total de um adversário que veio de derrota para o Náutico, em Recife, é clara.

O Inter não só perdeu o jogo, o time vermelho deu mostras dos mesmos erros, que já fazem tempo: bola parada, posicionamento defensivo passivo em demasia, o Inter não toma as ações do jogo, o controle da partida em casa, falta de troca de passes com organização, de passagens, de cobertuda dos volantes, de mudanças durante o jogo quando a idéia inicial não funciona...

Mais uma derrota em casa, para um adversário mediano. Após a péssima campanha na Libertadores, o Brasileiro está aí, seguimos sem reforços e bagunçados dentro de campo...

A direção segue passiva aos resultados e atuações comprometedoras.

INTER 1 X 2 BOTAFOGO

INTER: Muriel; Nei, Dalton, Índio e Fabrício (Jajá); Sandro Silva (Gilberto), Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior (Gabriel), Andrezinho (Dória) e Fellype Gabriel (Maicosuel); Herrera.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gols: Inter: Dagoberto (28min/1ºT)
Botafogo: Andrezinho (12min/2ºT), Fellype Gabriel (26min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Guiñazu, Nei, Sandro Silva
Botafogo: Vitor Júnior, Fábio Ferreira, Lucas
Público: 15.116
Renda: R$ 227.480,00

Foto: Cristiano Estrela
Fonte: http://www.scinternacional.net/