quinta-feira, 15 de julho de 2010

INTER VENCE GUARANI POR 3 X 0 NO RECOMEÇO DO BRASILEIRÃO

Na estreia de Celso Roth no comando do Colorado, o Inter voltou bem após a Copa e venceu o Guarani de Campinas por 3 a 0, pela 8ª rodada do Brasileirão 2010. Sandro, Alecsandro e Taison, todos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória alvi-rubra. Após um primeiro tempo instável, o Inter se impõs em campo na etapa final e mereceu a vitória. Com o resultado, o Inter soma 10 pontos, e ingressa na zona de classificação à Copa Sul-Americana. A próxima partida é o Ceará, domingo às 16horas no Gigante.


O primeiro tempo foi marcado pelos erros de passes de ambos os times, e pelas trapalhadas do árbitro Rogério Roman. O Inter teve difculdades de criar jogadas no ataque, o último passe e os erros na saída de jogo fizeram com que o time colorado tomasse um pequeno sufoco no final da etapa inicial.

No segundo tempo, a Academia do Povo entrou em campo mais concentrado e determinado a dominar o adversário, e conseguiu. As jogadas de ataque pelas laterais fluiram, D'Alessandro e Giuliano aparecem mais para o jogo, Kléber acertou mais os passes e o rápido Nei foi fundamental pela direita. A defesa foi firme e poucas chances deu ao time de Campinas.

O ataque foi fatal: aos 13 minutos, Sandro em bela assistência de Kleber abriu o placar. O Guarani sentiu, se atirou ao ataque e os espaços na defesa foram maiores. Alecsadro, um dos destaques do time fez o 2 a 0. Já nos descontos Taison foi oportunista e fechou o placar.

Guarani 0 x 3 Internacional

GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Moreno) e Baiano (Mário Lúcio); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo).
Técnico: Vagner Mancini

INTERNACIONAL: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Wilson Matias (Glaydson), Giuliano (Andrezinho), D’Alessandro e Taison; Alecsandro. Técnico: Celso Roth

Gols:Internacional: Sandro (13min/2ºT), Alecsandro (26min/2ºT), Taison (47min/2ºT)
Cartões amarelos:
Guarani: Márcio Careca, Baiano
Internacional: Wilson Mathias, Nei, Sandro, Índio
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Bruno Boschilia (PR).

Fonte: http://www.scinternacional.net/

segunda-feira, 12 de julho de 2010

3ª CAMISA, CONFIRA A VENCEDORA

O Internacional e a Reebok divulgaram o resultado da eleição do terceiro uniforme do clube na noite deste domingo, na loja InterSport, no Estádio Beira-Rio. Com 44.696 mil votos, mais de 36% da preferência, a opção nº 1 (foto ao lado) foi a camisa escolhida pelos torcedores colorados. No total, foram 121.057 votos.


Depois de dez dias disponíveis para a votação, a apuração final ocorreu na noite deste domingo. Dirigentes colorados acompanharam o resultado: o diretor executivo de Marketing, Jorge Avancini, o vice de Patrimônio, Emídio Ferreira, e o vice da Comunicação Social, Gelson Pires. Além deles, marcou presença o relações esportivas da Reebok na Região Sul, Edu Pesce. E a divulgação da opção vencedora foi feita praticamente na virada da noite; de domingo para segunda. Fim de papo: o primeiro modelo é o novo uniforme nº 3 do Internacional.

A comercialização da nova peça colorada iniciará nos próximos dias.


Fonte: http://www.scinternacional.net/