sábado, 30 de julho de 2011

COM DESFALQUES NO ATAQUE, ROGGIA E DELLATORRE DISPUTAM VAGA NO INTER


Não são poucos os problemas que o Internacional terá de driblar para escalar a equipe que entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO. Ao todo, são seis desfalques: Bolívar e Leandro Damião estão suspensos, enquanto os volantes Guiñazu e Bolatti, além dos atacantes Gilberto e Zé Roberto, estão lesionados.

“Todos os desfalques são importantes. A gente tem que tentar equalizar, diminuir o que pode acontecer, tirar proveito das características dos jogadores que podem entrar, em cima das dificuldades que a gente percebeu do Atlético-GO”, comentou o técnico Osmar Loss.

Entretanto, mesmo que não diga claramente, é no ataque onde o comandante tem mais problemas. Sem o artilheiro (Damião), e seu substituto imediato (Gilberto), o Colorado pode se ver obrigado a antecipar a estreia do centroavante Jô. Mas, pelas avaliações físicas feitas, ele tem condições de atuar apenas 45 minutos. Assim, outros dois brigam pela posição, ambos garotos.

“O Roggia não tem característica para ser um atacante exclusivo, jogando por dentro. É um jogador de velocidade e que, durante este jogo, isso pode trazer algum prejuízo para ele. Mas é um jogador inteligente, principalmente no segundo tempo contra o Milan ele foi bem”, observou Loss, em relação à primeira opção no treinamento desta sexta-feira.

Há também a possibilidade do jovem Dellatorre, de apenas 19 anos, e que foi chamado dos juniores, com quem disputava a Taça BH.

“O Dellatorre é um jogador que eu já conhecia. Jogou comigo a Copa São Paulo desse ano, sendo o artilheiro. É um atacante com biotipia boa, muito veloz, cabeceia bem, executa finalização com ambas as pernas. É um misto de centroavante com segundo atacante. É um jogador que, dentro do Inter, se não for nesse momento, vai ocupar seu espaço e dar uma resposta positiva.”

Assim, com a dúvida no ataque, o time vermelho deve iniciar o jogo deste final de semana com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Wilson Matias, Elton, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro; Lucas Roggia (Dellatorre/Jô).

Fonte: www.finalsports.com.br

quarta-feira, 27 de julho de 2011

RENAN BRILHA NOS PÊNALTES, INTER BATE O MILAN E FICA EM 3º LUGAR


O placar no tempo normal foi exatamente igual ao do jogo contra o Barcelona. Na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi, Inter e Milan ficaram no 2 a 2. Porém, desta vez, nas penalidades, Renan estava lá para decretar melhor sorte para os gaúchos e pegar três penalidades. Com a bola rolando, poupando os titulares que foram entrando ao longo do segundo tempo, o Colorado conseguiu empatar com gols de Leandro Damião e D'Alessandro, tendo Ibrahimovic e Alexandre Pato anotando para os italianos.

Imediatamente após a participação no torneio alemão, a delegação colorada retorna ao Brasil. Já neste domingo, o time encara o Atlético-GO pela 13ª rodada do campeonato nacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

O jogo

A escalação inicial do Milan, com todos titulares, já indicava que os italianos entravam com gana pela vitória. Enquanto o Inter, com apenas Bolívar e Leandro Damião como titulares, dava indicativos de que o pensamento estava no Brasileirão. E assim o time rossonero abriu o marcador já aos 2 minutos. Robinho tabelou na entrada da área pela direita e cruzou rasteiro para o sueco Ibrahimovic que, de letra, empurrou para o fundo das redes de Renan.

Aos 10, o mesmo Ibrahimovic poderia ter ampliado o marcador. Lançado na pequena área, ele superou a marcação de Bolívar, mas furou em bola diante do arqueiro colorado. Aos poucos o time gaúcho equilibrou a partida, tocando a bola. Gattuso chegou a perder a cabeça em certo momento, acertando um carrinho em Fabrício, que aplicara a bola entre suas pernas em um lance anterior. A falta rendeu o primeiro cartão amarelo do jogo.

O equilíbrio refletiu no empate vermelho, que viria aos 23. Em contra-ataque puxado por Gilberto, Leandro Damião se antecipou ao zagueiro Thiago Silva, tocando por baixo do goleiro Abbiati. Contudo, aos 28, Gilberto teve de abandonar o gramado. O atacante caiu no gramado sentindo dores musculares e foi sacado, para a entrada de Lucas Roggia.

Mesmo assim, o Inter continuou impondo o ritmo. Aos 30, em novo contra-ataque, Damião tocou em Roggia, que invadiu a área e chutou em cima da marcação. A resposta italiana veio três minutos depois. Em troca de passes, Robinho dominou na entrada da área, chutou e viu a bola passar muito próximo à trave direita de Renan.

Aos 43, João Paulo ainda esboçou algum ataque. Pela esquerda, o jogador da base colorada chutou forte, mas sem direção. O goleiro do Milan apenas acompanhou a bola, que estourou na placa de publicidade atrás do gol. E por aí se encerrou a primeira etapa.

Na volta do intervalo, apenas uma alteração no Inter: Andrezinho entrou no lugar de Zé Mário. A situação deu ainda mais posse de bola à equipe brasileira, porém sem grande efetividade. Na primeira jogada do Milan, aos 6 minutos, a rede não balançou por pouco. Glaydson afastou mal dentro da área, Robinho encontrou Alexandre Pato entrando sozinho que, explodiu a bola no poste.

Aos 13, o Inter assustou a defesa italiana. Lucas Roggia puxou rápido contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro para Damião. Antes do centroavante chegar na bola, a zaga afastou para a linha de fundo. Entretanto, logo na sequência, Alexandre Pato não perdoou o antigo clube. Em triangulação fatal, Robinho apareceu na frente de Renan e apenas escorou para o ex-colorado, que empurrou tranquilamente para avançar no marcador. Mas não pararia por aí. Aos 17, Pato ficaria cara a cara com Renan novamente. Desta vez, o arqueiro colorado levou a melhor, espalmando para fora.

Aos 20, uma parada para modificações, tanto Milan como Inter fizeram três substituições. No caso do Colorado, saíram Elton, João Paulo e Leandro Damião, para as entradas de Nei, Ricardo Goulart e D’Alessandro. As modificações, no entanto, não mexeram no quadro da partida. O time italiano permanecia trocando passes no ataque. Em uma destas jogadas, aos 27, Pato tentou surpreender chutando de fora da área, mas Renan agarrou no centro do gol.

O jogo parecia totalmente dominado pelos milaneses. Até que aos 34, Ricardo Goulart arriscou de fora da área. A bola bateu na defesa e sobrou na frente. O argentino D’Alessandro acreditou e chegou antes dos zagueiros, empatando o placar: 2 a 2.

O gol atirou o Inter para o ataque. Em tabela de Andrezinho e D’Alessandro, o castelhano chutou rasteiro e viu a bola passar tirando tinta da trave do goleiro Roma. Aos 43, Andrezinho, de falta, chegou próximo de fazer a virada. A bola fez uma curva e acabou passando rente ao ângulo milanês. Mas a partida se encaminhou mesmo para as penalidades. E, pensando nisso, Osmar Loss chamou Kleber do banco, para adentrar na vaga de Fabrício.

Antes disso, uma emoção a mais. Aos 45, Boateng perdeu chance incrível, estourando a bola no peito de Renan, no último ataque italiano. Parecia prenúncio do que viria a acontecer.



Na disputa com a bola parada, o arqueiro colorado fechou a meta, assim como já havia feito contra o Grêmio, na final do Gauchão. Renan pegou as cobranças de Valoti, Cassano e Pato, e ainda viu Oddo bater na trave. D'Alessandro e Nei fizeram e pouco importou a perda de Glaydson. O Inter terminou em 3º lugar.



> Copa Audi
Decisão do 3º lugar

Inter (2) 2 x 2 (0) Milan

INTER
Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Wilson Mathias, Elton (Nei), Zé Mário (Andrezinho) e João Paulo (Ricardo Goulart); Gilberto (Lucas Roggia) e Leandro Damião (D'Alessandro).
Técnico: Osmar Loss.


MILAN
Abbiati (Roma); Zambrotta (De Sciglio), Thiago Silva, Yepes e Antonini (Oddo); Ambrosini (Emanuelson), Gattuso (Valoti) e Seedorf; Robinho (Cassano), Alexandre Pato e Ibrahimovic (Boateng).
Técnico: Massimiliano Allegri.

Arbitragem: Günter Perl (ALE)
Assistentes: Geord Schalk e Michael Emmer (ALE)

Gols
Inter: Leandro Damião (23min/1ºT), D'Alessandro (34min/2ºT)
Milan: Ibrahimovic (2min/1ºT), Alexandre Pato (14min/2ºT)

Cartões amarelos
Inter:
Milan: Gattuso

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: Quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fonte: www.finalsports.com.br

INTER ENFRENTA O MILAN NA DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR



O Internacional entra em campo às 13h15min (horário de Brasília) para enfrentar o Milan em partida que vale o terceiro lugar da Copa Audi. Depois de perder a vaga na final nos pênaltis para o Barcelona, a maior preocupação colorada é preservar os jogadores para o Brasileirão, onde enfrentar o Atlético-GO, no domingo.

Embora o técnico interino Osmar Loss não tenha confirmado a equipe para o confronto desta tarde, a tendência é de preservação dos atletas que atuaram diante do Barcelona. As exceções ficam em Leandro Damião e Bolívar, que suspensos não enfrentar os goianos no certame nacional.

Com isso, jogadores jovens como Lucas Roggia, João Paulo e Ricardo Goulart devem ganhar oportunidades. O ex-presidente Fernando Carvalho revelou que o objetivo do Departamento de Futebol colorado é aumentar o aproveitamento de jovens oriundos das categorias de base do clube.

“Acho que os meninos estão no grupo e deverão ser utilizados a partir de agora. Vamos ver o que a nova comissão técnica vai entender. O Lucas Roggia e o João Paulo atrasaram um pouco os seus desenvolvimentos, porque não tinham contrato. Ficaram quase um ano para renovar e aí passaram a se destacar. Hoje entraram muito bem, principalmente o João Paulo, que joga nas funções do Andrezinho e D’Alessandro. O Lucas é mais rápido, joga mais pelos lados do campo, mas forçou muito a marcação na saída de bola do adversário”, declarou.

O Adversário

Em 2011, o Milan voltou a conquistar o título italiano depois de sete anos. Para esta nova temporada, o elenco rubro-negro sofreu poucas mudanças e o técnico Massimiliano Alegri aposta na força coletiva para brigar pelo título da Champions League.

A Copa Audi marca o início da preparação do clube italiano para a temporada. Diferente do Barcelona que deu férias aos jogadores que disputaram a Copa América, o Milan conta com os brasileiros Pato, Robinho e Thiago Silva na Alemanha. A tendência é que os três comecem o confronto desta tarde.

> Copa Audi
Decisão do terceiro lugar

Milan x Inter

MILAN
Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva e Taiwo; Gattuso, Van Bommel, Emanuelson e Robinho; Ibrahimovic e Pato.
Técnico: Massimiliano Alegri

INTER
Muriel; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício; Wilson Matias, Elton, João Paulo e Ricardo Goulart; Lucas Roggia e Leandro Damião.
Técnico: Osmar Loss

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: Quarta-feira, 27 de julho de 2011
Horário: 13h45min (de Brasília)

Fonte: www.finalsports.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2011

APÓS EMPATE SUADO, INTER LEVA A PIOR NAS PENALIDADES CONTRA O BARCELONA


Nem parecia torneio amistoso, mas era. Pela semifinal da Copa Audi, em Munique (ALE), na tarde desta terça-feira, Barcelona e Internacional fizeram um duelo emocionante e suado no tempo normal e nas penalidades. Depois de estar duas vezes na frente do marcador, com gols de Thiago Alcântara e Dos Santos, os espanhóis viram os colorados empatarem o placar através de Nei e Leandro Damião. Nas penalidades, melhor para o time catalão, quando Damião e Zé Mário perderam suas cobranças.

O Colorado volta a jogar já nesta quarta, também às 13h15min, quando encara o perdedor do confronto entre Bayern de Munique (ALE) e Milan (ITA), na decisão do terceiro lugar.

O jogo

O time espanhol iniciou a partida com apenas três jogadores considerados titulares, mesmo assim manteve a característica de posse de bola. Entretanto, a primeira chance veio aos 7 minutos e foi para os colorados. Kleber viu o garoto Elton invadindo a área em disparada e buscou um lançamento. Porém, antes do volante alcançar a bola, Victor Valdés deixou a meta e agarrou o ataque gaúcho. Aos 9, o troco do Barcelona. Iniesta lançou Afellay, em meio aos zagueiros brasileiros. No entanto, Muriel se atirou aos pés do atacante e segurou a bola.

Parecia um aviso do que viria a acontecer aos 15 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, em frente a área colorada, dois toques bastaram para deixar Thiago Alcântara, filho do brasileiro Mazinho, na cara de Muriel. O jogador teve apenas o trabalho de desviar para o fundo das redes. Estava aberto o placar.

E quem pensava que o Inter iria se atirar ao ataque, viu o contrário. Aos 17, em um cruzamento vindo da direita, Muriel saiu mal do gol e deixou a bola no pé de Soriano. O atleta tentou encobrir o arqueiro e acertou a trave. Aos 27, Afellay entortou Nei na entrada da área e chutou cruzado. Muriel segurou firme no centro da goleira. O domínio era amplamente catalão. Prova disso foi o chute de Soriano fora da área, dois minutos depois, após boa jogada de Iniesta, carregando a bola pelo meio. Contudo, mais uma vez o camisa 1 colorado estava lá para agarrar a bola.

De tanto ficar na roda, o Inter só via uma maneira de parar a bola: com faltas. E foi assim que o zagueiro Rodrigo Moledo recebeu o primeiro cartão amarelo da partida. Mas nem desta maneira o Barça se apequenou. Aos 34, Afellay, e aos 35, Soriano, venceram a zaga gaúcha, sempre parando nas defesas de Muriel.

Com muita dificuldade também para sair de trás, o Inter esboçou uma oportunidade aos 45, quando Andrezinho, através de bola parada, buscou uma jogada aérea. Mas Valdes segurou no alto a última chance dos brasileiros no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Loss chamou Ricardo Goulart do banco de reservas, retirando Elton. O Barcelona também realizou substituições – sete ao total. E, à primeira vista, a situação ajudou o Inter. Logo no primeiro minuto, Leandro Damião quase empatou o marcador. Lançado, o centroavante ganhou dos zagueiros na velocidade e furou em bola na cara do goleiro Pinto, que havia entrado no vestiário. Porém, se recuperou e chutou novamente, parando no arqueiro espanhol.

O crescimento foi premiado aos 10 minutos. Damião brigou pela bola com o goleiro adversário e fez com que ela sobrasse para o lateral Nei. Em um replay do contestado Adriano Gabirú, em 2006, o camisa 4 colorado estufou as redes catalãs. Estava empatado o marcador! E um minuto depois o Inter se atirou ao ataque e Andrezinho, em cruzamento rasteiro pela direita, acertou a trave adversária.

Entretanto, aos 18, um balde de água fria foi atirado nos ânimos vermelhos. Com toque de bola rápido e uma bobeada da defesa, Jonathan dos Santos apareceu sozinho frente a Muriel. Sem dificuldades, o Barcelona se postou em vantagem: 2 a 1.

Logo após o gol, Loss mexeu no meio-campo. Sacou Bolatti e Tinga, para as entradas de Wilson Matias e Glaydson. As escolhas não alteraram o quadro, já que os espanhóis seguiam trocando passes e ignorando a marcação gaúcha.

Aos 35, Leandro Damião quase quebrou a rotina. O camisa 9 trombou com Abidal, roubou a bola, mas arrematou fraco, nas mãos de Pinto. O Inter ainda fez mais substituições, colocando os garotos Lucas Roggia, João Paulo e Zé Mário nas vagas de Andrezinho, D’Alessandro e Nei, respectivamente. Mas era justamente Damião quem brilharia.

Aos 38, o atacante aproveitou erro na saída de bola do goleiro Pinto e chutou direto para o fundo das redes. No entanto, Abidal salvou em cima da linha, atirando para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, ninguém mais salvaria. Damião subiu mais alto que todo mundo e cabeceou fulminante para o fundo das redes: 2 a 2. Depois disso, o Barça bem que tentou, mas o empate foi assegurado pela defesa gaúcha, levando a disputa para as penalidades.

Com a bola no cal, Damião não soube fazer o mesmo. Na segunda cobrança colorada, o goleador chutou por cima do gol. O jovem lateral Zé Mário fez o mesmo. Assim, de nada valeu a defesa do goleiro Muriel na cobrança de Jeffren. Villa, Dos Santos, Carmona e Armando converteram para o Barcelona. Kleber e João Paulo fizeram os do Inter.

> Copa Audi
Semifinal

Barcelona (4) 2 x 2 (2) Inter

BARCELONA
Valdes (Pinto); Fontàs (Rosell), Riverola (Balliu), Thiago Alcântara (Carmona) e Maxwell (Abidal); Busquets (Armando), Keita (Espinosa), Iniesta (Dos Santos) e Soriano (Jeffren); Afellay (Pedro) e Cuenca (Villa).
Técnico: Pep Guardiola.

INTER

Muriel; Nei (Zé Mário), Bolívar, Moledo e Kléber; Bolatti (Wilson Matias), Tinga (Glaydson), Elton (Ricardo Goulart), Andrezinho (Lucas Roggia), D’Alessandro (João Paulo); Leandro Damião.
Técnico: Osmar Loss.

Arbitragem: Felix Brych (ALE)
Auxiliares: Mark Borsch e Thorsten Schifner (ALE)
Gols
Barcelona: Thiago Alcântara (15min/1ºT), Jonathan dos Santos (18min/2ºT)
Inter: Nei (10min/2ºT), Leandro Damião (39min/2ºT)
Cartões amarelos
Barcelona: Busquets,
Inter: Rodrigo Moledo, Tinga
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: Terça-feira, 26 de julho de 2011

Fonte: www.finalsports.com.br

INTER ENCARA BARCELONA POR UMA VAGA NA FINAL



Uma tarde diferente para a torcida colorada nesta terça-feira, a partir das 13h15min (de Brasília). No Allianz Arena, o Internacional jogará contra o Barcelona na primeira semifinal da Copa Audi. Logo mais às 15h45min, no mesmo local, será a vez do Milan enfrentar o anfitrião Bayern de Munique.

No dia seguinte, os perdedores decidem o 3º lugar às 13h15min e os vencedores lutam pelo título a partir das 15h45min. Esta é a segunda edição do torneio de verão que faz parte da preparação de início de temporada para os três clubes europeus. Em 2009, o Bayern se sagrou campeão ao vencer o Manchester United nos pênaltis (7 a 6), após o empate sem gols no tempo normal. O 3º lugar ficou com o Boca Juniors, que bateu o Milan também nas penalidades (4 a 3), depois do 1 a 1 no tempo regulamentar.

Embora não seja uma competição de caráter oficial, ela vale muito para a expansão da marca do clube no Velho Continente, além de proporcionar ao torcedor o prazer de ver mais vez seu time enfrentando a equipe espanhola, a qual bateu em 2006 na final do Mundial de Clubes.

Dentro de campo, o técnico interino Osmar Loss terá cinco desfalques importantes. Vetados pelo Departamento Médico, Zé Roberto (púbis), Guiñazu e Índio, ambos com problema na coxa esquerda, permaneceram em Porto Alegre tratando de lesões. Já Juan e Oscar se encontram neste momento na Colômbia com a Seleção Brasileira Sub-20 para o Mundial da categoria

Por se tratar de um torneio atípico, com jogos em dias seguidos, a estratégia para vencer é especial. Por ter pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro, é certo que o Inter vai precisar usar o máximo de jogadores possível nos dois jogos. Estão em Munique 21 atletas, e são permitidas 11 substituições durante cada jogo, em três momentos específicos.

- O adversário

A pré-temporada do time espanhol iniciou há uma semana na Ciutat Esportiva (CT do clube). O atual campeão europeu retomou as atividades com atenção especial à parte física dos atletas. No entanto, no último sábado já disputou o primeiro amistoso e com direito à estreia de camisa nova, patrocinada pela primeira vez na história. Porém, a partida contra o Hajduk Split, na Croácia, não saiu do zero.

Como é início de temporada na Europa e nem todos os jogadores receberam as merecidas férias, o Barça não contará com os argentinos Messi, Mascherano e Gabriel Milito, além dos brasileiros Daniel Alves e Adriano, que disputaram a Copa América.

Por outro lado, desembarcam em solo alemão direto do avião particular do clube, apenas algumas horas antes de a bola rolar, seis campeões da Copa do Mundo da África do Sul: Busquets, Iniesta, Puyol, Villa, Piqué e Valdés.

> Copa Audi
Semifinal

Barcelona x Inter

BARCELONA
Valdés (Pinto); Thiago (Maxwell); Fontás, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi (Keita) e Iniesta; Afellay, Pedro e Villa (Jeffren).
Técnico: Pepe Guardiola

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kléber; Bolatti, Tinga, Elton, Andrezinho, D’Alessandro; Damião.
Técnico: Osmar Loss

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: terça-feira, 26 de julho de 2011
Horário: 13h45min (de Brasília)

Fonte: www.finalsports.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

COLORADO RUMO À ALEMANHA



Confiança na bagagem e a responsabilidade de representar as Américas em solo europeu. Com estes itens, o Internacional deixou a cidade de Porto Alegre no início da noite deste sábado para o deslocamento rumo à Alemanha, onde a equipe do técnico interino Osmar Loss encara a segunda edição da Copa Audi. Antes, a surpresa para todos foi a grande festa da torcida colorada, que lotou o espaço à frente da sala de embarque do Aeroporto Salgado Filho. Em São Paulo, um treino na manhã deste domingo está planejado antes do embarque, em dois grupos, para Munique, local do torneio.

O grupo colorado embarca em dois voos diferentes, ambos da companhia Lufthansa. A primeira turma sai às 16h50min; a segunda, às 18h25min neste domingo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A chegada do Internacional em território alemão deve ser às 11h30min (Grupo 1) e 13h10min (Grupo 2). A volta ao Brasil está prevista na manhã do dia 29 de julho (sexta-feira).

- Transmissão

Os colorados poderão acompanhar os jogos da Copa Audi ao vivo pela televisão, já que o Sportv (canal 39 da Net/Sky), os canais ESPN (60 e 70 da Net/Sky) e o Esporte Interativo transmitirão os confrontos do Inter no torneio de verão europeu, que será realizado entre os dia 26 e 27 de julho.

O Esporte Interativo pode ser acessado de diversas maneiras: pelo site http://www.esporteinterativo.com.br/aovivo, por meio de antena parabólica em todo o Brasil e também através das televisões por assinatura Via Embratel e Oi TV. Em São Paulo e Belo Horizonte, os canais UHF 36 e 59 transmitem o sinal, respectivamente. Também será possível se conectar de forma gratuita por meio de smartphones e tablets.

- Lista

A tão aguardada lista de jogadores que viajaram à Alemanha foi divulgada na manhã deste sábado. Zé Roberto, Guiñazu e Índio estão de fora; todos por conta de lesões. A comissão técnica colorada optou por levar alguns jogadores emergentes do plantel júnior do Clube, como o meia João Paulo, o atacante Lucas Roggia e o lateral-esquerdo Zé Mário, que foram campeões estaduais recentemente. Confira abaixo a lista completa:

1. Muriel
2. Bolívar
3. Rodrigo Moledo
4. Nei
5. Elton
6. Kleber
7. Tinga
8. Bolatti
9. Leandro Damião
10. D'Alessandro
11. João Paulo
12. Renan
13. Dalton
14. Glaydson
15. Fabricio
16. Wilson Matias
17. Andrezinho
18. Lucas Roggia
19. Ricardo Goulart
20. Gilberto
21. Zé Mário

> Jogos do Inter na Copa Audi:

- Dia 26, terça-feira - 13h15min - Inter x Barcelona
- Dia 27, quarta-feira - decisão do título (15h45min)/3º lugar (13h15min)

*Horários de Brasília

Fonte: www.finalsporta.com.br