segunda-feira, 25 de julho de 2011

COLORADO RUMO À ALEMANHA



Confiança na bagagem e a responsabilidade de representar as Américas em solo europeu. Com estes itens, o Internacional deixou a cidade de Porto Alegre no início da noite deste sábado para o deslocamento rumo à Alemanha, onde a equipe do técnico interino Osmar Loss encara a segunda edição da Copa Audi. Antes, a surpresa para todos foi a grande festa da torcida colorada, que lotou o espaço à frente da sala de embarque do Aeroporto Salgado Filho. Em São Paulo, um treino na manhã deste domingo está planejado antes do embarque, em dois grupos, para Munique, local do torneio.

O grupo colorado embarca em dois voos diferentes, ambos da companhia Lufthansa. A primeira turma sai às 16h50min; a segunda, às 18h25min neste domingo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A chegada do Internacional em território alemão deve ser às 11h30min (Grupo 1) e 13h10min (Grupo 2). A volta ao Brasil está prevista na manhã do dia 29 de julho (sexta-feira).

- Transmissão

Os colorados poderão acompanhar os jogos da Copa Audi ao vivo pela televisão, já que o Sportv (canal 39 da Net/Sky), os canais ESPN (60 e 70 da Net/Sky) e o Esporte Interativo transmitirão os confrontos do Inter no torneio de verão europeu, que será realizado entre os dia 26 e 27 de julho.

O Esporte Interativo pode ser acessado de diversas maneiras: pelo site http://www.esporteinterativo.com.br/aovivo, por meio de antena parabólica em todo o Brasil e também através das televisões por assinatura Via Embratel e Oi TV. Em São Paulo e Belo Horizonte, os canais UHF 36 e 59 transmitem o sinal, respectivamente. Também será possível se conectar de forma gratuita por meio de smartphones e tablets.

- Lista

A tão aguardada lista de jogadores que viajaram à Alemanha foi divulgada na manhã deste sábado. Zé Roberto, Guiñazu e Índio estão de fora; todos por conta de lesões. A comissão técnica colorada optou por levar alguns jogadores emergentes do plantel júnior do Clube, como o meia João Paulo, o atacante Lucas Roggia e o lateral-esquerdo Zé Mário, que foram campeões estaduais recentemente. Confira abaixo a lista completa:

1. Muriel
2. Bolívar
3. Rodrigo Moledo
4. Nei
5. Elton
6. Kleber
7. Tinga
8. Bolatti
9. Leandro Damião
10. D'Alessandro
11. João Paulo
12. Renan
13. Dalton
14. Glaydson
15. Fabricio
16. Wilson Matias
17. Andrezinho
18. Lucas Roggia
19. Ricardo Goulart
20. Gilberto
21. Zé Mário

> Jogos do Inter na Copa Audi:

- Dia 26, terça-feira - 13h15min - Inter x Barcelona
- Dia 27, quarta-feira - decisão do título (15h45min)/3º lugar (13h15min)

*Horários de Brasília

Fonte: www.finalsporta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM