sábado, 6 de novembro de 2010

COM QUATRO NOVIDADES, INTER ENCARA O ATLÉTICO-GO

A ideia apregoada no Beira-Rio é utilizar o Campeonato Brasileiro para dar sequência e ritmo de jogo ao time que tentará conquistar o bicampeonato mundial em dezembro. Entretanto, para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, a partir das 19h30min, no Serra Dourada, o torcedor acompanhará uma equipe bastante modificada.

Além de Tinga, que está sendo preservado e deverá retornar ao Campeonato Brasileiro somente nos três jogos finais, o treinador Celso Roth modificará o time em mais quatro posições. Três serão por imposição, uma vez que Guiñazu, D’Alessandro e Alecsandro receberam o terceiro amarelo no empate em 0 a 0 com o Fluminense e terão que cumprir suspensão automática. Glaydson, Andrezinho e Leandro Damião serão os substitutos.

Já por opção técnica, Renan não vestirá a camisa 1. No Cerrado, ela será de Pato Abbondanzieri, que não atua desde o dia 22 de setembro (derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR). E na próxima rodada, frente ao Avaí, em Porto Alegre, caberá a Lauro defender a meta vermelha. A proposição confirma a ideia de rodízio entre os reservas, enquanto o então titular “trabalhe algumas questões”, de acordo com palavras do comandante colorado.

- O adversário

Brigando para não ser rebaixado, o Atlético-GO, que contabiliza 36 pontos, apenas um longe do Z-4, terá três desfalques ocasionados pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no meio de semana.

Além dos laterais Adriano e Thiago Feltri, o técnico René Simões não poderá contar com o meia Pituca. Victor Ferraz deve ingressar no lado direito e Chiquinho no esquerdo. Porém, este último pode perder a vaga para o improvisado meia Renatinho. Na meia-cancha, Rômulo deverá ser o escolhido.

O zagueiro Gilson, ainda em tratamento de uma tendinite no joelho direito, fica de fora novamente, cedendo sua vaga para Welton Felipe.

> Campeonato Brasileiro
34ª rodada
Atlético-GO x Inter

ATLÉTICO-GO

Márcio; Victor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques e Chiquinho (Renatinho); Agenor, Rômulo, Robston e Elias; Juninho e Marcão.
Técnico: René Simões

INTER

Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio, e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Árbitro: Sandro Meira Ricci (aspirante Fifa/DF)
Assistentes: João Antonio Sousa Paulo Neto (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: sábado, 6 de novembro de 2010
Horário: 19h30min

Fonte: www.finalsports.com.br

Por PC/Final Sports

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ÚLTIIMA PARTIDA

EMPATE SEM GOLS!
INTERNACIONAL 0 X 0 FLUMINENSE
33ª RODADA
DIA 03/11/2010
HORÁRIO: 19:30 HS
LOCAL: BEIRA-RIO

INTER E SANTOS EMPATAM EM GRANDE JOGO

O campeão da Libertadores e o da Copa do Brasil de 2010 se enfrentaram em um Gigante da Beira-Rio com quase 30 mil pessoas e empataram em 1 a 1, gols de Leandro Damião e Zé Eduardo. Foi uma ótima partida do time Colorado, que acabou empatando mas poderia ter saído com a vitória. Os dois times seguem empatados, com 49 pontos. Na quarta, o Campeão de Tudo recebe o Fluminense às 19h30min no Beira-Rio.


Precisando da vitória para continuar lutando pelo título, o primeiro tempo foi marcado pela busca das duas equipes pelo gol. A Academia do Povo apostava na troca de passes para abrir o placar, e o Santos nos contra-ataques.O Inter foi superior durante a maior parte da partida, mas não conseguiu traduzir isso em gol. Giuliano e Rafael Sóbis perderam duas grandes chances de gol, e o Santos foi perigoso, em saída errada de Renan, o time paulista quase abriu o placar no final do primeiro tempo

No segundo tempo, Inter e Santos não mantiveram o ritmo, e o jogo ficou mais cadenciado. Aos 34, Zé Eduardo invadiu a área colorada e, de esquerda, colocou a bola no ângulo esquerdo de Renan, abrindo o placar. O Inter não desistiu e chegou ao empate três minutos depois. Kleber, pela esquerda, cruzou e Leandro Damião mandou para o fundo das redes de Rafael. O Alvi-rubro foi superior, mas o empate acabou justo pelas chances desperdiçadas.

Inter 1 x 1 Santos

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho), D'Alessandro e Rafael Sobis (Edu); Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

SANTOS Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro); Roberto Brum, Arouca (Rodriguinho), Danilo e Alan Patrick (Marquinhos); Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martellote

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Marco Antonio Martins (SC).
Gols: Inter: Leandro Damião (37min/2ºT) Santos: Zé Eduardo (34min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Guiñazu, D’Alessandro Santos: Rodriguinho, Zé Eduardo
Público total: 29.565

Fonte: http://www.scinternacional.net/