segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INTER E SANTOS EMPATAM EM GRANDE JOGO

O campeão da Libertadores e o da Copa do Brasil de 2010 se enfrentaram em um Gigante da Beira-Rio com quase 30 mil pessoas e empataram em 1 a 1, gols de Leandro Damião e Zé Eduardo. Foi uma ótima partida do time Colorado, que acabou empatando mas poderia ter saído com a vitória. Os dois times seguem empatados, com 49 pontos. Na quarta, o Campeão de Tudo recebe o Fluminense às 19h30min no Beira-Rio.


Precisando da vitória para continuar lutando pelo título, o primeiro tempo foi marcado pela busca das duas equipes pelo gol. A Academia do Povo apostava na troca de passes para abrir o placar, e o Santos nos contra-ataques.O Inter foi superior durante a maior parte da partida, mas não conseguiu traduzir isso em gol. Giuliano e Rafael Sóbis perderam duas grandes chances de gol, e o Santos foi perigoso, em saída errada de Renan, o time paulista quase abriu o placar no final do primeiro tempo

No segundo tempo, Inter e Santos não mantiveram o ritmo, e o jogo ficou mais cadenciado. Aos 34, Zé Eduardo invadiu a área colorada e, de esquerda, colocou a bola no ângulo esquerdo de Renan, abrindo o placar. O Inter não desistiu e chegou ao empate três minutos depois. Kleber, pela esquerda, cruzou e Leandro Damião mandou para o fundo das redes de Rafael. O Alvi-rubro foi superior, mas o empate acabou justo pelas chances desperdiçadas.

Inter 1 x 1 Santos

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho), D'Alessandro e Rafael Sobis (Edu); Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

SANTOS Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro); Roberto Brum, Arouca (Rodriguinho), Danilo e Alan Patrick (Marquinhos); Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martellote

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Marco Antonio Martins (SC).
Gols: Inter: Leandro Damião (37min/2ºT) Santos: Zé Eduardo (34min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Guiñazu, D’Alessandro Santos: Rodriguinho, Zé Eduardo
Público total: 29.565

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM