sábado, 31 de março de 2012

DÁTOLO ESTÁ FORA CONTRA O CANOAS

Dátolo é mais uma baixa no meio campo Colorado, o argentino teve uma pequena lesão e não enfrentará o Canoas, no domingo, às 16h no Beira-Rio pela Taça Farroupilha.
O meia foi substituído por Jajá. Dorival Júnior já não pode contar com D'Alessandro e Oscar, além de Guiñazu e Kleber que será poupado.

Provável do Inter para domingo: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

quinta-feira, 29 de março de 2012

EM JOGO CHATO, TIME MISTO EMPATA COM O LAJEADENSE

Em um dos jogos mais chatos do ano, o time misto do Inter teve dificuldades ofensivas de passar pela forte marcação do adversário, e ficou apenas no 0 a 0. Além de sentir a falta de entrosamento no meio de campo, o time rubro errou passes demais, além da falta de jogadas pelas laterais.

Os dois tempos foram semelhantes em chatice. Sem emoções e lances de gol, a bola pouco chegava a frente, e quando chegava não saiu nada nos pés de Dagoberto e Damião, esperança de gol no ataque colorado.

Pelo lado vermelho, Rodrigo Moledo, Índio e João Paulo foram uns dos poucos destaques da equipe. As trocas de Dorival não surtiram efeito, o sempre nulo Marcos Aurélio entrou e pouco conseguiu produzir na frente.

No domingo, o Inter recebe o Canoas no Beira-Rio, às 16h.

LAJEADENSE 0 X 0 INTER

LAJEADENSE: Fernando; Bindé, Micael, Gabriel e Juca; Rudiero, Ramos, Celsinho e Bruninho; Jean (Osmar, depois Juninho Tardelli) e Jandson (Adriano).
Técnico: Benhur Pereira

INTER: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, João Paulo (Gilberto) e Jajá (Marcos Aurélio); Dagoberto (Fred) e Damião.
Técnico: Dorival Júnior

Cartões amarelos: Lajeadense: Celsinho, Osmar
Inter: Dagoberto, Rodrigo Moledo
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistentes: José Eduardo Calza e Carlos Henrique Selbach

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.internacional.net

quarta-feira, 28 de março de 2012

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O LAJEADENSE

De olho na classificação antecipada para a próxima fase da Taça Farroupilha, o Internacional treinou na tarde desta terça-feira (27/03), no gramado suplementar do Beira-Rio. O trabalho foi o último antes do jogo desta quarta-feira (28/03) contra o Lajeadense na Arena Alviazul, em Lajedado. O confronto é válido pela quinta rodada da competição. Se vencer, o Colorado garante uma vaga nas quartas de final.

D'Alessandro (E), em recuperação de lesão, será poupado da partida em Lajeado

Na primeira metade do treino, Dorival Júnior comandou um trabalho tático com foco no posicionamento e na marcação. Ao longo da atividade, que definiu o time para o próximo jogo, o treinador fez algumas interrupções para orientar os atletas. Na segunda parte, o grupo fez um treino recreativo. Com desgaste muscular, os laterais Nei e Kleber, o volante Tinga e o meia Dátolo foram poupados e não viajaram para Lajeado. O time que deve começar a partida tem Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião.

“Tivemos a necessidade de poupar alguns jogadores. Se todos tivessem condições, com certeza estariam em campo. Nesse momento o ritmo de jogo é essencial para o bom desempenho da equipe”, disse Dorival Junior, em entrevista coletiva. O grupo colorado seguiu para Lajeado logo após o treinamento.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados para Lajeadense x Inter, nesta quarta-feira (28/03), às 21h50, no estádio Alviazul, em Lajeado:

Goleiros: Muriel e Renan;
Laterais: Fabrício;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Jackson e Rodrigo Moledo;
Volantes: Bolatti, Elton, Fransérgio, Josimar e Sandro Silva;
Meias: Fred, Jajá e João Paulo;
Atacantes: Dagoberto, Gilberto, Leandro Damião e Marcos Aurélio.

Fonte: www.internacional.com.br

segunda-feira, 26 de março de 2012

INTER VENCE O SÃO JOSÉ COM TRANQUILIDADE POR 3 X 0


Em ritmo de treino, o Campeão de Tudo passou por cima de mais um adversário no segundo turno do Gauchão. Com gols de Dátolo e Damião duas vezes, o Inter contou com as ótimas atuações de Dagoberto, Dátolo, Damião, Muriel e Jajá para vencer o rival da zona norte de Porto Alegre.

O jogo foi realizado na Ulbra porque o Beira-Rio estava ocupado para o show de Roger Waters. A estrela de Dátolo está a cada jogo mais forte, foi o argentino que abriu o placar no primeiro tempo, e Leandro Damião marcou dois gols para definir a goleada no segundo tempo.

Com o resultado, o time de Dorival Júnior garantiu a classificação antecipada à próxima fase da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. A próximo desafio do Inter será contra o Lajeadense, nesta quarta-feira.

INTER 3 X 0 SÃO JOSÉ

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Tinga (Bolatti), João Paulo (Jajá), Dátolo (Marcos Aurélio) e Dagoberto; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior

SÃO JOSÉ: Tiago Volpi; Vagner, Glauco e Fabiano Eller; Edilson (Fabiano Silva), Marabá (Taianan), Leandro Leite, Cléber Oliveira e Anderson Pico; Francisco Alex e Rangel (Adriano).
Técnico: Agenor Piccinin

Gols: Inter: Dátolo (8min/1ºT), Leandro Damião (1min/2ºT e 45min/2ºT)
Cartões amarelos: Marabá, Vágner (SJ), Bolatti (I).
Local: Complexo Esportivo, Canoas.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Vilmar Burini.

Fonte: www.scinternacional.net