sexta-feira, 23 de abril de 2010

INTER ATROPELA O DEPORTIVO QUITO NO BEIRA-RIO E AGORA ENCARA O BANFIELD NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

O Rolo Compressor não deu chances ao Deportivo Quito no Gigante da Beira-Rio com mais de 30 mil pessoas, o Colorado foi empurrado por uma torcida inflamada de vermelhos. O Inter começou avassalador e venceu por 3 a 0, terminando como líder invicto do grupo 5 e se prepara para viajar a Buenos Aires para enfretar o Banfield.


O Inter aliou raça e técnica, numa das partidas mais bonitas da temporada. Comandados por Andrezinho, Guiñazu e Bolívar o time criou várias chances desde o primeiro tempo, apesar de uma péssima arbitragem.

Os gols Interistas foram marcados por Andrezinho no primeiro tempo, Bolívar e Giuliano na etapa final, assegurando a presença na fase seguinte com a melhor campanha do Grupo 5, 12 pontos. O Colorado foi o sexto melhor líder de chave e pegará o vice com o terceiro melhor aproveitamento, os argentinos do Banfield.

Antes das oitavas de final da Libertadores, tem início a disputa por vaga nas quartas de final acontece entre dois Gre-Nais. No próximo domingo, o Inter recebe o Grêmio no primeiro jogo pela decisão do Campeonato Gaúcho, a segunda finalíssima é em 2 de maio, no Olímpico.

Inter 3 x 0 Deportivo Quito

INTER: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber (Fabiano Eller); Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro; Walter (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati

DEPORTIVO QUITO: Ibarra; Checa, Hurtado e Caicedo; Esterilla (Castro), Minda, Saritama (Niell) e Mina; Arroyo, Borghello e Pirchio (Donoso).
Técnico: Rubén Dario Insúa

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Emigdio Ruiz Roa (PAR) e Nicolás Yegros (PAR)
Gols: Inter: Andrezinho (4min/1ºT); Bolívar (16min/2ºT); Giuliano (48min/2ºT)
Cartões amarelos:
Inter: Sandro, D'Alessandro e Andrezinho
Deportivo Quito: Borghello, Minda, Esterilla, Arroy e Saritama
Cartão vermelho:
Inter: Edu
Público total: 31.370
Renda: R$ 681.705,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

EMPATE CONTRA DEP. QUITO PODE GARANTIR VAGA AO INTER

O colorado precisará somar pelo menos 1 ponto contra o Deportivo Quito, no Beira-Rio, para se classificar às oitavas de final da Libertadores. Com a rodada de quarta, um empate praticamente assegura a vaga. O Cerro-URU, adversário do Emelec nesta quinta, precisaria golear por três gols para ficar no lugar do Inter dentro do Grupo 5. Fora do grupo, os adversários nos critérios de desempate são outros times que têm ou podem atingir 10 pontos: Flamengo, Universitário (Peru) e Racing-URU.

Destes, o Inter ultrapassa o Flamengo com qualquer empate e o Universitário se marcar gols. O Racing é o único que joga hoje, e precisa golear por 4 a 0 para ultrapassar o Inter.

Na Libertadores, após o número de pontos, os critérios de desempate são saldo de gols, gols marcados e gols fora de casa. O número de vitórias não é um dos critérios. Se o colorado vencer o Dep. Quito, os adversários mais prováveis são: Alianza Lima, Cruzeiro ou Banfield.

Jogos desta quinta-feira:

Grupo 1:

Cerro Porteño x Racing-URU (21h50min)
Corinthians x Independiente Medellín (21h50min)

Grupo 5:

Inter x Deportivo Quito (19h30min)
Cerro-URU x Emelec (19h30min)

Se o colorado vencer o Dep. Quito, os adversários mais prováveis são: Alianza Lima, Cruzeiro ou Banfield.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VIRADA NA GARRA, A TAÇA FÁBIO KOFF É NOSSA DENOVO

Num bom jogo de futebol na tarde deste domingo no Beira-Rio, mais de 30 mil colorados presenciaram a virada do Clube do Povo sobre o Pelotas, após estar perdendo por 2 a 0. O alvi-rubro conseguiu a virada no 2º tempo, e faturou pela segunda vez a Taça Fábio Koff, garantindo a vaga para a decisão do Gauchão diante do Grêmio em dois jogos.


O primeiro Gre-Nal da final do Estadual será disputado no próximo domingo, às 16h, na Gigante. Uma semana depois, no mesmo horário, ocorre o confronto derradeiro no Olímpico.

Na 1º etapa, o time colorado mandou nas ações mas pouco finalizou na frente, o adversário bem fechado, organizado e marcando bem, conseguiu num contra-ataque, em erro de Sandro, abrir o placar com Clodoaldo aos 30. O Inter sentiu o baque, e após 10 minutos de pane vermelha, Clodoaldo marcou o 2º. Bolívar, ainda aos 43, conseguiu descontar.

No 2ºtempo só deu Inter, com outra postura e marcação mais forte, o empate demorou a sair, mas veio aos 29min da etapa final com Edu e o triunfo consolidado aos 37 através de D’Alessandro. Duas subsitituições de Fossati. Agora que venha a Libertadores, nesta quinta, tem decisão contra o Dep. Quito.

O QUE FALARAM

"O grupo mostrou que é forte e indepedepdente de quem está jogando todo mundo está tendo bom desempenho' - Andrezinho.

"A torcida nos ajudou muito e tenho certeza que quinta-feira a torcida vai nos ajudar ainda mais" - Vitorio Piffero.


INTER: Abbondanzieri; Bolívar, Fabiano Eller Sorondo; Glaydson, Sandro, Giuliano (Walter), Andrezinho (D'Alessandro) e Kleber; Taison (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati

PELOTAS: Jonatas; Jonas, Bruno Salvador e Jonathas Costa (Maurício); Maurinho, Gavião, Jucemar, Maicon Sapucaia (Jonathan) e Dick; Clodoaldo e Alex Dias (Sandro Sotilli).
Técnico: Beto Almeida

Público total: 30.589
Público pagante: 26.823

Fonte: http://www.scinternacional.net/


Foto: GLOBOESPORTE.COM