sexta-feira, 23 de abril de 2010

INTER ATROPELA O DEPORTIVO QUITO NO BEIRA-RIO E AGORA ENCARA O BANFIELD NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

O Rolo Compressor não deu chances ao Deportivo Quito no Gigante da Beira-Rio com mais de 30 mil pessoas, o Colorado foi empurrado por uma torcida inflamada de vermelhos. O Inter começou avassalador e venceu por 3 a 0, terminando como líder invicto do grupo 5 e se prepara para viajar a Buenos Aires para enfretar o Banfield.


O Inter aliou raça e técnica, numa das partidas mais bonitas da temporada. Comandados por Andrezinho, Guiñazu e Bolívar o time criou várias chances desde o primeiro tempo, apesar de uma péssima arbitragem.

Os gols Interistas foram marcados por Andrezinho no primeiro tempo, Bolívar e Giuliano na etapa final, assegurando a presença na fase seguinte com a melhor campanha do Grupo 5, 12 pontos. O Colorado foi o sexto melhor líder de chave e pegará o vice com o terceiro melhor aproveitamento, os argentinos do Banfield.

Antes das oitavas de final da Libertadores, tem início a disputa por vaga nas quartas de final acontece entre dois Gre-Nais. No próximo domingo, o Inter recebe o Grêmio no primeiro jogo pela decisão do Campeonato Gaúcho, a segunda finalíssima é em 2 de maio, no Olímpico.

Inter 3 x 0 Deportivo Quito

INTER: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber (Fabiano Eller); Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro; Walter (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati

DEPORTIVO QUITO: Ibarra; Checa, Hurtado e Caicedo; Esterilla (Castro), Minda, Saritama (Niell) e Mina; Arroyo, Borghello e Pirchio (Donoso).
Técnico: Rubén Dario Insúa

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Emigdio Ruiz Roa (PAR) e Nicolás Yegros (PAR)
Gols: Inter: Andrezinho (4min/1ºT); Bolívar (16min/2ºT); Giuliano (48min/2ºT)
Cartões amarelos:
Inter: Sandro, D'Alessandro e Andrezinho
Deportivo Quito: Borghello, Minda, Esterilla, Arroy e Saritama
Cartão vermelho:
Inter: Edu
Público total: 31.370
Renda: R$ 681.705,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM