sábado, 16 de outubro de 2010

WILSON MATIAS E DERLEY SERÃO OS VOLANTES CONTRA O FLA

O Inter vai ter o retorno de quatro titulares contra o Fla, no sábado, às 18h30min, no estádio do Engenhão. Roth deve escalar o meio-campo com Wilson Matias e Derley, já que Guiñazu e Glaydson estão suspensos. Provável escalação: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Derley, Wilson Matias, Giuliano, Tinga e D'Alessandro; Alecsandro.


Roth: "A princípio, o Derley vai para o jogo. Ele fez bons jogos atuando na sua posição. Contra o Santos, fez uma função diferente, pelo lado, e teve problemas. Agora, ele volta para a sua (mais centralizado)".

Renan: "Temos capacidade de buscar os pontos necessários nessa reta final. O Flamengo é um exemplo disso. No ano passado eles foram buscar o título nas rodadas finais. O campeonato está aberto ainda. Com o grupo que o Inter tem, nós vamos buscar o título até o final".

Fonte: http://www.scinternacional.net/

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

INTER APAGADO SOFRE SUA 4ª DERROTA SEGUIDA FORA DE CASA

Em mais uma atuação fraca, o filme das últimas 4 partidas fora de casa se repetiu na Vila Belmiro. Assim como foi contra o Atlético-PR, Cruzeiro, Ceará e agora o Santos, o time Colorado pouco ou quase nada criou de oportunidades de gol na meta Santista, um time que errou demais, marcou pouco, foi estático e burocrático. O Brasileirão está cada vez mais distante devido a mais uma derrota fora de casa, esperamos que mude no Gre-Nal...


No esquema 4-4-2, o time colorado não mostrava organização tática, principalmente no meio e no setor ofensivo. Sob forte marcação pressão do santos, a defesa não conseguia sair jogando com qualidade. Kleber assim como a maioria dos jogadores, estava irreconhecível, com erros de passes em excesso. Foi a partir de uma bola errada de Kleber que o Santos fez 1 a 0 aos 27 minutos: Neymar entrou na área, cortou para o meio e bateu rasteiro.

Tomando pressão e não conseguindo reagir, o time colorado produziu pouco no primeiro tempo. Ilan até fazia boa partida, mesmo muito sozinho. O centroavante conseguiu um bom chute de fora da área. Mas a melhor chance foi com Kleber, aos 42. O lateral bateu forte da entrada da área e Rafael defendeu. Na sobra, cruzou, mas não achou ninguém.

No segundo tempo o Inter veio com mudança na volta do intervalo. Derley saiu para entrada de Tinga. O ingresso de Tinga deu outra movimentação ao time do Inter que passou a pressionar um pouco mais. Por outro lado, Kleber seguia péssimo, errando como nunca.A únioca boa chance de gol foi aos 29 minutos, Andrezinho cobrou escanteio, Edu desviou e Alex Sandro salva em cima da linha.

Com o resultado, o Colorado caiu para a quinta colocação, com 47 pontos. No sábado, o Inter enfrenta o Flamengo fora de casa às 18h30min, no Engenhão. Para esta partida, a equipe colorada não poderá contar com Glaydson e Guiñazu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá os retornos de D’Alessandro, Giuliano, Alecsandro, Leandro Damião e possivelmente Rafael Sobis.

Santos 1 x 0 Inter

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Maranhão); Arouca, Roberto Brum, Danilo (Vinicius) e Alan Patrick (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martelotte

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos (Guto); Edu e Ilan (Andrezinho).
Técnico: Celso Roth

Gols: Santos: Neymar (27min/1ºT)
Cartões amarelos:
Inter: Glaydson, Guiñazu
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (asp. Fifa/PE)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (Fifa/RO) e Jossemmar José Diniz Moutinho (PE)
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INTER VAI A SANTOS SEM DÁLE, MAIS COM EDU E ILAN NO ATAQUE

Com Alecsandro suspenso, Celso deverá escalar Ilan ao lado de Edu no ataque. E na defesa Índio ao lado de Bolívar. Tinga deve ficar no banco, assim o Inter deve manter o esquema 4-4-2, pois ainda não contam com Giuliano e D’Alessandro que serão preservados para o próximo sábado, contra o Flamengo. Possível time: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu e Ilan.


Aos poucos se integrando ao plantel, os zagueiros Dalton, garoto revelado pelo Fluminense, e Ronaldo Conceição, trazido junto ao River Plate (URU) e lesionado em sua estreia com a camisa vermelha no dia 9 de maio, foram os responsáveis por afastar as bolas na segunda atividade. Quem também apareceu foi Rafael Sobis. Depois de treinar com a equipe de baixo, o jogador que vem se recuperando de uma lesão muscular, exercitou chutes a gol.

Relacionados:

Goleiros: Abbondanzieri e Renan
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Ronaldo Alves
Laterais: Daniel, Kleber e Nei
Volantes: Derley, Glaydson, Guiñazu e Tinga
Meias: Andrezinho e Eduardo Sasha
Atacantes: Edu, Guto, Ilan e Marquinhos

Fonte: http://www.scinternacional.net/

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ALECSANDRO MARCA E INTER VENCE O GALO NO BEIRA-RIO

A Academia do Povo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Beira-Rio, gol marcado por Alecsandro. Com a vitória o time Colorado diminuiu para sete a vantagem do Cruzeiro. Com muitos desfalques no meio de campo (D'Alessandro, Giuliano, Tinga e Andrezinho) Celso Roth mudou o esquema para o 4-4-2. Edu, Marquinhos e Derley foram os substitutos e deram conta do recado: mostraram força e qualidade na partida, apoiados por Alecsandro, Nei e Kleber o time de vermelho foi melhor durante a maior parte da partida, e mereceu a vitória por 1 a 0.


Mesmo com muitas criações ofensivas, faltava caprichar na finalização. O gol rubro saiu nos descontos da primeira etapa, Kleber cruzou e Alecsandro em sua 50 partida, marcou o gol do Inter. Na comemoração, fez um sinal com a mão. Era o seu 50º gol com a camisa rubra.

No segundo tempo, o Inter voltou ainda mais em cima do Galo mineiro. O time colorado desperdiçou chance clara logo no início da segunda etapa. Marquinhos e Derley tiveram boas chanes. Renan também foi importante e evitou o gol de Ricardo Bueno. Aos 23 minutos, Alecsandro acabou expulso por um carrinho. Com isso, Roth colocou Damião na vaga de Edu.

Mesmo com um a menos, o Inter continuou superior. Por detalhe, não conseguiu ampliar aos 32. Marquinhos cruzou à meia-altura da esquerda, Índio e Damião chegaram juntos na bola e concluíram por cima. Pouco depois, Glaydson chutou bem de fora e o goleiro do Galo desviou pela linha de fundo.

Chance mesma, o Atlético-MG só teve uma na partida, aos 39 minutos. Após cruzamento da esquerda, Jackson apareceu livre na área e cabeceou no ângulo esquerdo. Atento, Renan se esticou todo e salvou o time. No final, o Inter conseguiu segurar bola no ataque. Kleber, por duas vezes, ainda teve chance de ampliar, mas o resultado ficou no 1 a 0. Na quarta, o Inter enfrenta o Santos na Vila Belmiro por partida atrasada pela 13ª rodada.

Inter 1 x 0 Atlético-MG

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Sorondo (Índio) e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu (Leandro Damião) e Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Lima, Werley e Eron (Jackon); Zé Luis, Alê, Serginho e Renan Oliveira (Nicão); Daniel Carvalho (Ricardo Bueno) e Obina.
Técnico: Dorival Jr.

Gols: Inter: Alecsandro (47min/1ºT)Atlético-MG: Cartões amarelos:
Inter: Bolívar, Marquinhos e Leandro DamiãoAtlético-MG: Serginho, Eron e JacksonCartão vermelho:
Inter: Alecsandro
Árbitro: Sálvio Spinola (Fifa/SP)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Público total: 15.426
Público pagante: 13.328
Renda: R$ 211.940,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/