segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ALECSANDRO MARCA E INTER VENCE O GALO NO BEIRA-RIO

A Academia do Povo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Beira-Rio, gol marcado por Alecsandro. Com a vitória o time Colorado diminuiu para sete a vantagem do Cruzeiro. Com muitos desfalques no meio de campo (D'Alessandro, Giuliano, Tinga e Andrezinho) Celso Roth mudou o esquema para o 4-4-2. Edu, Marquinhos e Derley foram os substitutos e deram conta do recado: mostraram força e qualidade na partida, apoiados por Alecsandro, Nei e Kleber o time de vermelho foi melhor durante a maior parte da partida, e mereceu a vitória por 1 a 0.


Mesmo com muitas criações ofensivas, faltava caprichar na finalização. O gol rubro saiu nos descontos da primeira etapa, Kleber cruzou e Alecsandro em sua 50 partida, marcou o gol do Inter. Na comemoração, fez um sinal com a mão. Era o seu 50º gol com a camisa rubra.

No segundo tempo, o Inter voltou ainda mais em cima do Galo mineiro. O time colorado desperdiçou chance clara logo no início da segunda etapa. Marquinhos e Derley tiveram boas chanes. Renan também foi importante e evitou o gol de Ricardo Bueno. Aos 23 minutos, Alecsandro acabou expulso por um carrinho. Com isso, Roth colocou Damião na vaga de Edu.

Mesmo com um a menos, o Inter continuou superior. Por detalhe, não conseguiu ampliar aos 32. Marquinhos cruzou à meia-altura da esquerda, Índio e Damião chegaram juntos na bola e concluíram por cima. Pouco depois, Glaydson chutou bem de fora e o goleiro do Galo desviou pela linha de fundo.

Chance mesma, o Atlético-MG só teve uma na partida, aos 39 minutos. Após cruzamento da esquerda, Jackson apareceu livre na área e cabeceou no ângulo esquerdo. Atento, Renan se esticou todo e salvou o time. No final, o Inter conseguiu segurar bola no ataque. Kleber, por duas vezes, ainda teve chance de ampliar, mas o resultado ficou no 1 a 0. Na quarta, o Inter enfrenta o Santos na Vila Belmiro por partida atrasada pela 13ª rodada.

Inter 1 x 0 Atlético-MG

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Sorondo (Índio) e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu (Leandro Damião) e Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Lima, Werley e Eron (Jackon); Zé Luis, Alê, Serginho e Renan Oliveira (Nicão); Daniel Carvalho (Ricardo Bueno) e Obina.
Técnico: Dorival Jr.

Gols: Inter: Alecsandro (47min/1ºT)Atlético-MG: Cartões amarelos:
Inter: Bolívar, Marquinhos e Leandro DamiãoAtlético-MG: Serginho, Eron e JacksonCartão vermelho:
Inter: Alecsandro
Árbitro: Sálvio Spinola (Fifa/SP)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Público total: 15.426
Público pagante: 13.328
Renda: R$ 211.940,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM