quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fabrício surta, Inter vence e assume a liderança do Gauchão


Lateral-esquerdo respondeu as vaias da torcida, jogou a camisa no chão e abandonou o Beira-Rio antes do fim da partida




Na noite que ficará marcada pelo surto do lateral-esquerdo Fabrício, que brigou com a torcida, foi expulso, jogou a camisa no chão e prometeu ir embora do Inter, o time de Diego Aguirre bateu o Ypiranga por 1 a 0, com gol de D'Alessandro, e assumiu a liderança do Gauchão. A partida foi válida pela sexta rodada, uma vez que havia sido adiada, porque o Inter estava jogando a Libertadores na data original. No domingo, o Inter recebe o Passo Fundo, a fim de confirmar a primeira colocação geral no Estadual.

Vaiado, Fabrício xinga a torcida do Inter e é expulso



Um Inter reforçado com D'Alessandro, Anderson e Nilmar, mais o sangue novo de Rodrigo Dourado e o lateral-direito Ernando, foi a campo para buscar a liderança do Gauchão. Em jogo atrasado da sexta rodada, os donos da casa se impuseram diante de um Ypiranga sem Paulo Baier – fora, por lesão. Uma primeira jogada mais trabalhada se deu aos 14 minutos. Dourado pegou a bola na defesa, abriu para Fabrício, que levou até Sasha, que se livrou de dois marcadores e que encontrou Nilmar invadindo a área. Na conclusão, o goleiro Carlão fez elástica defesa.

Descontrole de Fabrício vira piada e reclamação nas redes sociais

A equipe de Aguirre, que começa a ser montada para a decisiva partida da Libertadores, em 16 de abril, contra a Universidad de Chile, em Santiago, seguiu superior em campo. Nilmar e Sasha se revezavam em invasões à área e conclusões a gol. A melhor chance do Ypiranga surgiu com Saldanha, em um contra-ataque, chutando em curva, rente ao gol de Alisson.

Diogo Olivier: Fabrício é caso clássico de justa causa

Com um toque de bola eficiente no meio-campo – D'Alessandro pela direita, Anderson centralizado e Sasha pela esquerda –, o Inter pressionava o time de Erechim. Aos 23, Juan, de bicicleta, quase marcou.

Wianey Carlet: Inter venceu, e Fabrício perdeu

Aos 40 minutos, porém, a configuração da partida mudou um pouco. Anderson deu um encontrão proposital em Otacílio Neto, que revidou com um cotovelaço no rosto do meia colorado. Os dois foram expulsos. Com 10 jogadores de um lado e de outro. O Inter teve mais espaço para atacar, nos minutos que restavam de primeiro tempo, mas o gol não saiu.

– Precisamos ter mais atenção agora, pois o campo ficou maior com dois jogadores a menos – alertou o lateral Ernando.

Jogadores lamentam surto de Fabrício: "Não se faz nem com torcida adversária"

As expulsões fizeram bem ao Ypiranga. Ao menos foi isto que os primeiros minutos do segundo tempo demonstraram. Um visitante mais disposto a atacar, diante de um Inter que tentava se reorganizar em campo.

Cotação ZH: Nilmar e Dourado são os melhores do Inter contra o Ypiranga

A primeira chance do Inter na segunda etapa surgiu em um cabeceio de Ernando, para fora. O time de Aguirre passou a abusar de cruzamentos e de lançamentos longos, sem qualquer efetividade. Aos 18 minutos, Fabrício cometeu um ato poucas vezes visto no esporte. Em meio a um lance na lateral, foi apupado pelos torcedores, insatisfeitos com o seu rendimento. Ato contínuo, ele largou a bola, abandonou a disputa com o adversário e partiu em direção à inferior, com os dois dedos médios em riste, xingando os torcedores. Foi à beira do campo, caminhando e gritando com a torcida, que se levantou e passou a xingá-lo também. O árbitro Luís Teixeira o expulsou. Fabrício então surtou. Tirou a camisa, a atirou ao chão, foi cercado pelos seus companheiros, que tentavam controlá-lo, sem sucesso. Ao deixar o campo, seguiu fazendo gestos para a torcida e xingando.

– Eu vou embora, eu vou embora. Vão tudo tomar no c...


O diretor de futebol Carlos Pellegrini desceu correndo, das cabines para o vestiário, e no meio do caminho, irritado, falava sozinho:

– Para que ele foi fazer isto? Para que ele foi fazer isto?

E, apesar de Fabrício, que deixou o time com nove jogadores em campo, o Inter fez 1 a 0. Nilmar invadiu a área e foi derrubado por Negrete. D'Alessandro cobrou o pênalti e marcou para o Inter.

Nos minutos finais, o Inter passou a sobreviver a contra-ataques, enquanto o Ypiranga pressionava. Aos 40, o Ypiranga chegou a empatar, mas o gol foi anulado, por falta em Alan Ruschel. Apesar de ter um jogador a menos, e nove em campo, o Inter conseguiu manter a vitória e, pela primeira vez no Gauchão, assumir a liderança. A uma rodada do final da fase de classificação.



Fonte: *ZHESPORTES

segunda-feira, 30 de março de 2015

Alex perde pênalti, mas Inter vence o União Frederiquense




O colorado venceu na tarde deste domingo, o União Frederiquense, pelo placar mínimo, no estádio Vermelhão da Serra. O gol marcado por Valdívia garantiu os 3 pontos para o colorado e garantiu a quinta vitória consecutiva na competição.

No primeiro tempo de partida quem começou melhor foi o colorado, que levava perigo ao gol defendido Lúcio. Logo aos 4 minutos o goleiro do União fez grande defesa em chute de Fabrício, para depois, aos 19 minutos, ver bola de Alex carimbar o travessão. A pressão colorada continuou e Fabrício, mais uma vez, quase abriu o placar em cabeçada. O União Frederiquense, por sua vez, tentava reagir na partida sem muito sucesso, e, mesmo com a forte pressão estabelecida pelo Internacional, o confronto foi para o vestiário com o empate no marcador.

Ainda durante o intervalo, Aguirre sacou Nico Freitas para a entrada de Dourado, e Luque, para a entrada de Anderson. No inicio da segunda etapa o colorado seguiu mantendo o controle ofensivo do jogo. A pressão deu certo. Valdívia, que já quase havia aberto o placar aos 2 e aos 3 minutos, recebeu de Sasha dentro da pequena área, para aos 11 minutos, abrir o placar para o colorado. A pressão colorada continuou. Aos 19 minutos Fabrício foi tocado na área, o arbitro Jean Pierre de Lima marcou o pênalti e Alex, acabou parando em grande defesa do goleiro Lúcio.

O goleiro Alisson só apareceu na segunda etapa aos 24, quando a defesa vacilou e o arqueiro defendeu bom chute te Aldair. O ataque do União não interferiu no Inter que seguiu indo pra cima, mas sem sucesso, já que o goleiro Lúcio fazia segundo tempo impecável. A pressão imposta pelo colorado, tampouco as investidas do União Frederiquense, fizeram resultado, e o jogo acabou por terminar com vitória colorada pelo placar mínimo.

Com a vitória, o colorado mantém a liderança provisória do grupo, e se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Ypiranga de Erechim, as 19h30min, no estádio Beira-Rio.

Fonte: http://www.infernomeudestino.com.br/