sexta-feira, 1 de julho de 2011

INTER ATROPELA O ATLÉTICO EM MINAS 4 X 0


Com mais uma ótima atuação do time de vermelho, o Rolo Compressor goleou o Atlético-MG em Sete Lagoas por 4 a 0. Os gols rubros foram marcados por Damião, Zé Roberto, D'Alessandro e Oscar. Firme na defesa e objetivo no ataque, o Inter foi quem criou as melhores chances do jogo, e mereceu a vitória. Com gritos de Olé da própria torcida mineira, o Colorado humilhou o galo em seu campo.

O primeiro tempo começou com o domínio do Inter, que nos pés de Damião perdeu 2 claras chances de gol, logo no início da partida. Após os 25 minutos, o Atlétio-MG reagiu e subiu a linha de marcação, o time colorado aceitou o avanço mineiro e terminou o primeiro tempo na defesa, segurando o Galo que pouco criava.

No segunto tempo, o time mineiro começou no abafa, mas logo o Inter reagiu e começou o massacre do Galo. Compacto na marcação, rápido na saída ao ataque, o Inter foi fulminante e em 5 minutos pratiamente matou o jogo: aos 9min, em cobrança de falta de D’Alessandro, Renan Ribeiro deu rebote e Leandro Damião abriou o placar. Logo aos 11, Kleber cruzou da esquerda para Zé Roberto de cabeça fazer o 2 a 0.

Com a vantagem, o Campeão de Tudo passou a jogar com tranquilidade e aguardando para ver o que aconteceria. Falcão fez a primeira troca aos 23, Tinga machucado por Bolatti. O Inter esperou na defesa até que aos 31º minutos em um contra-ataque, Oscar carregou pelo meio e rolou para D’Alessandro mandar para o fundo do gol. Quatro minutos depois Leandro Damião escapou pelo lado esquerdo, chutou sem ângulo em cima de Réver e, na sobra, Oscar ajeitou e bateu colocado para marcar o quarto gol da noite. Grade atuação colorada, excelente vitória.

O Inter enfrenta agora o Atlético-PR no Beira-Rio.

ATLÉTICO-MG 0 X 4 INTER

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Dudu Cearense (Wendel/Jonatas Obina), Richarlyson e Daniel Carvalho; Magno Alves (Mancini) e Guilherme.
Técnico: Dorival Júnior

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Bolatti), Guiñazu, Oscar e D'Alessandro (Ricardo Goulart); Zé Roberto (Fabrício) e Leandro Damião. Técnico: Falcão

Gols: Atlético-MG: Inter: Leandro Damião (9min/2ºT); Zé Roberto (11min/2ºT); D'Alessandro (31min/2ºT); Oscar (35min/2ºT)
Cartões amarelos: Atlético-MG: Patric, Richarlyson, Daniel Carvalho, Serginho Inter: D'Alessandro, Kleber
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Público pagante: 7.595

Foto: Alexandre Lops

Fonte: www.scinternacional.net

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIANTE DO ATLÉTICO-MG, INTER BUSCA MANTER BOM APROVEITAMENTO FORA DE CASA



O Internacional entra em campo às 21h desta quinta-feira, em Sete Lagoas, para enfrentar o Atlético-MG buscando manter o bom aproveitamento fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos conquistados em três jogos fora de casa, a equipe gaúcha ainda não perdeu como visitante.

Para este confronto com o Galo, o técnico Paulo Roberto Falcão repetirá a equipe que goleou o Figueirense no último domingo, no estádio Beira-Rio, pelo placar de 4 a 1. Inclusive o atacante Zé Roberto, que por questões particulares ficou ausente de dois treinamentos, está confirmado para começar o jogo. O desafio é repetir o rendimento apresentado diante dos catarinenses.

A partida desta noite marca a despedida de Juan e Oscar, que servirão à Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria, que acontece de julho a agosto na Colômbia. A direção do Inter ainda busca a liberação de um deles, mas isso dificilmente irá ocorrer.

Diferente do Inter que goleou na última rodada, o Atlético-MG foi goleado também por 4 a 1 pelo Flamengo no Rio. Para o técnico colorado, este resultado traz mais uma dificuldade para o Internacional, pois os mineiros entrem campo precisando de um bom resultado para se recuperarem no Brasileirão.

“A necessidade de vitória do Atlético-MG, talvez jogue para eles uma motivação ainda maior. Isso certamente pode causar um prejuízo para a gente, mas é assim. A gente vai enfrentar adversários nessas condições. Enfrentamos Ceará e Coritiba depois de eliminações na Copa do Brasil, um nos ganhou e o outro nos criou dificuldades. Vai ser um jogo complicado”, declarou.

O adversário

Com oito pontos em seis rodadas, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Mesmo no meio da tabela, a pressão é grande no clube mineiro devido à goleada de 4 a 1 sofrida para o Flamengo na última rodada.

Durante a semana, surgiram em Minas várias notícias em relação à problemas no vestiário alvinegro. Embora tenham sido negadas pelos atletas e pelo técnico Dorival Júnior, informações dão conta de que o treinador corre risco de demissão em caso de derrota para o Inter nesta noite.

>Campeonato Brasileiro
7ª rodada

Atlético-MG x Inter

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos, Serginho, Dudu Cearense, Richarlyson e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme.
Técnico: Dorival Júnior

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC)

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: Quinta-feira, 30 de junho de 2011
Horário: 21h

Fonte: www.finalsports.com.br

segunda-feira, 27 de junho de 2011

INTER VENCE E CONVENCE: 4 X 1 NO FIGUEIRENSE



Em uma das melhores atuações do Inter no ano, o time de Falcão foi dono do jogo do início ao fim, e mereceu a vitória sobre o Figueirense por 3 a 0. Com aproximação, toque de bola com objetividade e boa marcação, o Campeão de Tudo, liderado pelas ótimas atuações de D'Alessandro e Oscar não deu chances aos catarinenses.

Antes da partida, o Figueirense tinha a melhor defesa do campeonato brasileiro, mas o que se viu em campo foi um trio ofensivo de vermelho que não tomou conhecimento da boa zaga catarinense: Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião davam trabalho aos defensores adversários. No primeiro tempo, aos 18 e 20 minutos, Bolívar e Oscar abriram o placar. E poderia ter sido muito mais.

No segundo tempo o Inter voltou com um trabalho de bola envolvente, e mostrou que poderia golear. Aos 14min Leandro Damião deixou o seu e com 36 minutos Ricardo Goulart aumentou. Já aos 44min, Wellington Nem ainda conseguiu descontar com um chute fora da área.

Com o triunfo, o Inter subiu para a nona posição, com nove pontos. O alvi-rubro enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta, às 21h, na Arena do Jacaré.

INTER 4 X 1 FIGUEIRENSE

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Glaydson), Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião (Gilberto).
Técnico: Falcão

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Coutinho (Jonatas), Maicon e Fernandes (Wellington Nem); Aloísio (Roger Carvalho) e Héber.
Técnico: Jorginho

Gols: Inter: Bolívar (18min/1ºT); Oscar (20min/1ºT); Damião (14min/2ºT) e Ricardo Goulart (36min/2ºT) Figueirense: Wellington Nem (44min/2ºT) Cartões amarelos: Inter: D'Alessandro, Guiñazu Figueirense: Edson Silva, Jonatas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Luiz de Oliveira (RJ).
Público total: 11.714
Público pagante: 10,455
Renda: R$ 128.930,00

Foto: Lucas Uebel/ Vip Comm

Fonte: www.scinternacional.net