sexta-feira, 1 de julho de 2011
INTER ATROPELA O ATLÉTICO EM MINAS 4 X 0
Com mais uma ótima atuação do time de vermelho, o Rolo Compressor goleou o Atlético-MG em Sete Lagoas por 4 a 0. Os gols rubros foram marcados por Damião, Zé Roberto, D'Alessandro e Oscar. Firme na defesa e objetivo no ataque, o Inter foi quem criou as melhores chances do jogo, e mereceu a vitória. Com gritos de Olé da própria torcida mineira, o Colorado humilhou o galo em seu campo.
O primeiro tempo começou com o domínio do Inter, que nos pés de Damião perdeu 2 claras chances de gol, logo no início da partida. Após os 25 minutos, o Atlétio-MG reagiu e subiu a linha de marcação, o time colorado aceitou o avanço mineiro e terminou o primeiro tempo na defesa, segurando o Galo que pouco criava.
No segunto tempo, o time mineiro começou no abafa, mas logo o Inter reagiu e começou o massacre do Galo. Compacto na marcação, rápido na saída ao ataque, o Inter foi fulminante e em 5 minutos pratiamente matou o jogo: aos 9min, em cobrança de falta de D’Alessandro, Renan Ribeiro deu rebote e Leandro Damião abriou o placar. Logo aos 11, Kleber cruzou da esquerda para Zé Roberto de cabeça fazer o 2 a 0.
Com a vantagem, o Campeão de Tudo passou a jogar com tranquilidade e aguardando para ver o que aconteceria. Falcão fez a primeira troca aos 23, Tinga machucado por Bolatti. O Inter esperou na defesa até que aos 31º minutos em um contra-ataque, Oscar carregou pelo meio e rolou para D’Alessandro mandar para o fundo do gol. Quatro minutos depois Leandro Damião escapou pelo lado esquerdo, chutou sem ângulo em cima de Réver e, na sobra, Oscar ajeitou e bateu colocado para marcar o quarto gol da noite. Grade atuação colorada, excelente vitória.
O Inter enfrenta agora o Atlético-PR no Beira-Rio.
ATLÉTICO-MG 0 X 4 INTER
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Dudu Cearense (Wendel/Jonatas Obina), Richarlyson e Daniel Carvalho; Magno Alves (Mancini) e Guilherme.
Técnico: Dorival Júnior
INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Bolatti), Guiñazu, Oscar e D'Alessandro (Ricardo Goulart); Zé Roberto (Fabrício) e Leandro Damião. Técnico: Falcão
Gols: Atlético-MG: Inter: Leandro Damião (9min/2ºT); Zé Roberto (11min/2ºT); D'Alessandro (31min/2ºT); Oscar (35min/2ºT)
Cartões amarelos: Atlético-MG: Patric, Richarlyson, Daniel Carvalho, Serginho Inter: D'Alessandro, Kleber
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Público pagante: 7.595
Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM