segunda-feira, 17 de setembro de 2012

INTER DECEPCIONA DE NOVO NO BEIRA-RIO

O Campeão de Tudo segue com a campanha medíocre no brasileiro, o Inter perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do G4 e frustrou os planos de somar seis pontos nos dois jogos seguidos em casa. O time rubro apenas empatou 2 a 2 com o Sport , o time pernambucano abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Rithely e Gilsinho. Cassiano e Leandro Damião empataram no segundo e, mesmo com a pressão no final, o resultado se manteve até o final.


Foram duas partidas de dois tempos distintos. O primeiro foi um clássico jogo só de ataque, tanto Inter como Sport marcavam muito mau, e as chances de gol foram diversas para os dois lados. Depois dos 30 minutos de jogo, o time colorado simplesmente parou, e o Sport começou a dominar a partida, foi neste momento que saiu o primeiro e o segundo gol pernambucano, o time do inter só assistia, e a torcida ficava irritada com a falta de reação e cobrava do time.

No segundo tempo, Fernandão foi para cima, com a entrada de Cassiano no lugar do estreante Rodrigo Dourado. O gol vermelho saiu após um escanteio, Leandro Damião e cruzou para Rodrigo Moledo cabecear, Saulo ainda fez a defesa, mas no rebote Cassiano fez o 2 a 1.

O gol deu ânimo para o Inter e o time seguiu na pressão. Fernandão ainda o apático Diego Forlán para a entrada de Lucas Lima. Aos 30, o gol colorado. Rodrigo Moledo cruzou e Leandro Damião empatou: 2 a 2. A virada colorada quase veio aos 34, mas o chute de D’Alessandro parou na defesa.

Com o resultado, o Colorado segue na sétima posição, agora com 37 pontos. No próximo domingo, o Inter joga novamente no Beira-Rio contra o Bahia, às 18h30min.

INTER 2 X 2 SPORT

INTER: Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário (João Paulo); Rodrigo Dourado (Cassiano), Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán (Lucas Lima) e Leandro Damião.

Técnico Fernandão.

SPORT: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê (Willians); Tobi, Ritchely (Rivaldo), Moacir e Hugo; Gilsinho (William Rocha) e Felipe Azevedo.

Técnico Waldemar Lemos.

Gols: Ritchely (S), aos 35, Gilsinho (S), aos 41 minutos do primeiro tempo, Cassiano (I), aos 17, e Leandro Damião (I), aos 30 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Edcarlos (S), Cicinho (S), Gilsinho (S) e William Rocha (S).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).
Público e renda: público total de 5.448 (4.481 pagantes) e 38.030,00 reais.

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net