quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INTER B CONQUISTA A 3ª VITÓRIA SEGUIDA

O Inter B venceu a sua terceira partida seguida no Gauchão 2011. A equipe comandada por Enderson Moreira bateu o Inter-SM pelo placar de 4 a 1 no estádio Presidente Vargas. Rodrigo Moledo, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Mineiro marcaram para o Internacional, enquanto Dinei fez o gol do time da casa.


Com o resultado, a equipe B colorada chegou aos nove pontos e assumiu a liderança provisória da Chave A da Taça Piratini. Na próxima rodada, o Inter tem pela frente o clássico Gre-Nal no domingo, às 19h30min, em Rivera. Já o Inter-SM pegará o Novo Hamburgo novamente em casa, às 20h30min.

- O jogo

A primeira chegada foi do Internacional, aos 2min Augusto bateu de fora da área e o goleiro Fábio agarrou no canto esquerdo. Depois disso, o jogo seguiu disputado no meio de campo. Aos 10minm Marquinhos arrancou pela esquerda, mas chutou desviado. Na cobrança do escanteio, o próprio Marquinhos bateu e Rodrigo Moledo subiu de cabeça marcando o primeiro gol da partida, 1 a 0 para o Internacional no Presidente Vargas.

O time de Santa Maria só ameaçou aos 16min, também em cobrança de escanteio. Após desvio de Ronaldo Alves, Vidinha pegou o rebote a chutou à direita de Muriel. Três minutos depois, o time da casa chegou ao empate. Mineiro escorregou, a bola sobrou para Faguinho, que cruza rasteiro para Dinei marcar, 1 a 1 em Santa Maria, aos 19min.

Aos 21min, novamente Faguinho levou perigo em cruzamento forte que Rodrigo Moledo afastou. Cinco minutos depois, Ricardo Goulart chutou de fora da área e obrigou Fábio a fazer uma defesa difícil.

O Internacional voltou a ficar a frente no placar aos 29min. Marquinhos fez jogada pelo lado direito e cruzou para Ricardo Goulart fazer 2 a 1 para o time da Capital. Aos 31min Muriel fez grande defesa em cabeçada de Dinei. Dois minutos depois Flávio mandou para o fundo das redes, mas o árbitro marcou falta no goleiro Muriel, segue 2 a 1 para o Internacional. Aos 37min novamente pelo lado direito o Inter-SM levou perigo, mas Muriel saiu do gol e ficou com a bola.

Aos 39min, o Internacional chegou ao terceiro gol em terceira assistência de Marquinhos. O camisa 10 colorado recebeu bola pelo lado esquerdo e cruzou para Thiago Humberto marcar, 3 a 1. Quatro minutos depois, mais uma chegada colorada, Kleber cruzou e Marquinhos cabeceou à esquerda de Fábio, na última oportunidade da primeira etapa.

As duas equipes voltaram sem mudança para o segundo tempo. A primeira oportunidade foi criada por Marquinhos, ele cruzou fechado e Fábio espalmou para fora da área aos 9min. Depois disso, a partida seguiu sem nenhuma das duas equipes levar perigo ao gol adversário. Aos 15min, o técnico Enderson Moreira fez a primeira mudança, João Paulo entrou no lugar de Thiago Humberto. Aos 20min, nova troca de meias no Internacional, Natan entrou no lugar de Ricardo Goulart.

Aos 27min, o centroavante Guto recebeu bola de Augusto e saiu na cara de Fábio, ele tentou tocar por cima do goleiro, mas a bola saiu pelo lado direito. Dois minutos depois o Inter-SM respondeu com Dinei, que bateu de fora da área à esquerda de Muriel. Aos 33min, Enderson fez a última troca, Daniel entrou no lugar de Kleber.

Aos 34min nova chance do time da casa, em bola cruzada, Muriel saiu e de soco afastou o perigo. Daí em diante o jogo diminuiu o ritmo e os ataque não conseguiram mais levar vantagem sobre as defesas. Somente aos 46min, o Internacional chegou ao ataque e definiu a partida. João Paulo bateu falta no lado da área e Mineiro cabeceou para dar números finais a partida, 4 a 1.

> Gauchão
Taça Piratini - 4ª rodada
Inter-SM 1 x 4 Internacional

INTER-SM

Fábio; Faguinho (Jonatan), Deurik, Flávio e Felipe Athirson; Michel (Wendes), Rincon, Thiago Correa e Edilson; Dinei e Vidinha (Roni).
Técnico: Luís Carlos Winck

INTERNACIONAL

Muriel; Kleber (Daniel), Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto; Thiago Humberto (João Paulo), Ricardo Goulart (Natan) e Marquinhos; Guto.
Técnico: Enderson Moreira

Gols
Inter-SM: Dinei (Aos 19min/1ºT)
Internacional: Rodrigo Moledo (Aos 10min/1ºT), Ricardo Goulart ( Aos 29min/1ºT), Thiago Humberto (39min/1ºT) Mineiro (46min/2ºT)
Cartões amarelos
Inter-SM: Dinei, Flávio
Internacional: Augusto, Rodrigo Moledo, Marquinhos, João Paulo
Árbitro: André Cieslak
Assistentes: José Franco Filho e Júlio César Santos
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Data: Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fonte: http://www.finalsports.com.br/






quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EM JOGO DE XARÁS, INTER PEGA INTER DE SANTA MARIA


Nesta quarta-feira, às 20h, o Inter B entra em campo para tentar retomar a liderança da chave 1. Com seis pontos, o Colorado era líder do grupo, mas devido a resultados paralelos caiu para a quarta colocação. A partida será contra o xará Inter-SM, em Santa Maria.

O técnico Enderson Moreira mudou a equipe que vai ao interior gaúcho. Mesmo que repita que a equipe está em evolução, a produção colorada ainda é considerada baixa. Tanto torcida quanto dirigentes tem grande expectativa sobre esse grupo, campeão do Brasileiro Sub-23 em 2010. O vice de futebol Roberto Siegmann já revelou ao L!NET que o Inter B vai até o fim do Gauchão, e que a diretoria espera o título mesmo sem o time principal.

Três jogadores deixam a equipe que venceu o Santa Cruz no último domingo. Com dores musculares, o lateral-direito Daniel dá lugar à Kléber Silva. No meio campo, as atuações de Wagner Libano não tem agradado Enderson. Thiago Humberto será seu substituto. O jogador, inclusive, falou sua situação no Inter B e sua meta na temporada.

- Procurei colocar metas na minha cabeça, e minha meta atual é jogar esse jogo, seguir bem no Inter B para subir para o time profissional – relatou, visando a Libertadores.

A última mudança se dá por ordem de suspensão. Massari, expulso contra o Santa Cruz, dará lugar a Mineiro no time titular.

Pelo lado do Inter do interior, o técnico Luiz Carlos Winck espera ainda por alguns jogadores que possam ser liberadores pelo Departamento Médico. A tendência é de que a base que atuou contra o São Luiz e perdeu por 4 a 0, resultado que manteve o time de Santa Maria na penúltima posição da chave 2 do Gauchão.

FICHA TÉCNICA

INTER-SM X INTER

Data/hora: 26/01, 20h
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Árbitro: André Cieslak, auxiliado por José Antônio Filho e Júlio Cesar dos Santos

Inter-SM: Paulo Roberto; Deurick, Flávio, André Bahia, e Felipe; Rincon, Michel, Wends e Thiago Correa; Edilson e Dinei. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Inter: Muriel; Kléber Silva, Ronaldo Alves, Rodrigo Moledo e Mineiro; Juliano, Augusto, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Marquinhos; Guto. Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: http://www.scintrenacional.net/

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAIS CONSISTENTE, INTER VENCE MAIS UMA

O Colorado alcançou sua segunda vitória no Gauchão. Com uma atuação mais consistente, o time alvi-rubro venceu o Santa Cruz por 1 x 0, com gol novamente de Ricardo Goulart e só foi ameaçado pelo adversário após a expulsão de Massari, na 2° etapa. Assim, a Academia do Povo garante mais três pontos na tabela para o time de Enderson Moreira, e a segunda vitória consecutiva.
Os destaques da gurizada vermelha ficaram por conta de Rodrigo Moledo, sempre seguro e eficiente atrás, Ronaldo Alves, Libano, Ricardo Goulart e Massari. Já Marquinhos e Guto ainda não conseguiram render o que se espera e mais uma vez deixaram a desejar. Agora, o Inter retorna ao Gauchão na próxima quarta-feira, 22h, em Santa Maria, contra o Inter local.

INTER 1 X 0 SANTA CRUZ

INTER: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Ricardo Goulart (Natan), Wagner Libano (Mineiro) e Marquinhos (Marinho); Guto.
Técnico: Enderson Moreira

SANTA CRUZ: Rodrigo; Régis (Paulinho Pedalada), Valdemar, Vinicius e Luis Henrique; Xipote, Alejandro, Vainer (Emerson Bala), Maico Gaúcho e Cristiano (Osmar); Cecéu.
Técnico: Paulo Porto

Gols: Ricardo Goulart (38min/1°T)
Cartões:
Amarelo: Régis, Xipote (SC)
Vermelho: Massari (I)
Renda: R$ 29. 550, 00
Público pagante: 2.323
Público total: 3.297
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves
Assistentes: Marcelo Barison e José Inácio de Souza

Fonte: http://www.scinternacional.net/