segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAIS CONSISTENTE, INTER VENCE MAIS UMA

O Colorado alcançou sua segunda vitória no Gauchão. Com uma atuação mais consistente, o time alvi-rubro venceu o Santa Cruz por 1 x 0, com gol novamente de Ricardo Goulart e só foi ameaçado pelo adversário após a expulsão de Massari, na 2° etapa. Assim, a Academia do Povo garante mais três pontos na tabela para o time de Enderson Moreira, e a segunda vitória consecutiva.
Os destaques da gurizada vermelha ficaram por conta de Rodrigo Moledo, sempre seguro e eficiente atrás, Ronaldo Alves, Libano, Ricardo Goulart e Massari. Já Marquinhos e Guto ainda não conseguiram render o que se espera e mais uma vez deixaram a desejar. Agora, o Inter retorna ao Gauchão na próxima quarta-feira, 22h, em Santa Maria, contra o Inter local.

INTER 1 X 0 SANTA CRUZ

INTER: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Ricardo Goulart (Natan), Wagner Libano (Mineiro) e Marquinhos (Marinho); Guto.
Técnico: Enderson Moreira

SANTA CRUZ: Rodrigo; Régis (Paulinho Pedalada), Valdemar, Vinicius e Luis Henrique; Xipote, Alejandro, Vainer (Emerson Bala), Maico Gaúcho e Cristiano (Osmar); Cecéu.
Técnico: Paulo Porto

Gols: Ricardo Goulart (38min/1°T)
Cartões:
Amarelo: Régis, Xipote (SC)
Vermelho: Massari (I)
Renda: R$ 29. 550, 00
Público pagante: 2.323
Público total: 3.297
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves
Assistentes: Marcelo Barison e José Inácio de Souza

Fonte: http://www.scinternacional.net/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM