sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NO PRIMEIRO TESTE DA PRÉ-TEMPORADA, INTER VENCE GRAMADENSE POR 4 X 0



Em dois tempos, com pouco mais de 50 minutos cada, o Internacional fez o primeiro teste da pré-temporada 2012. Com um time em cada etapa, o Colorado encarou o Gramadense, no Estádio dos Pinherais, em Gramado, e saiu vencedor pelo placar de 4 a 0. Damião, ainda na parte inicial, Jô, João Paulo e Ilsinho construíram a vantagem.

Após um primeiro tempo de predomínio colorado, com muita troca de passes e alguns chutes a gol, o time de Dorival Júnior só foi abrir o marcador no final. Arrancando pela ponta direita, Oscar tocou para Leandro Damião, que bateu forte da entrada da área rumo às redes. O Inter ainda teve a chance de ampliar através de Dagoberto, em jogada individual, mas parou por aí.

Na segunda etapa, a equipe foi toda modificada e o segundo tento saiu logo cedo. Em passe de Ilsinho, Jô soltou uma bomba de canhota para fazer o 2 a 0. Pois Ilsinho continuou ditando o ritmo. Alguns minutos depois, anotou o seu, mas antes disso deu assistência para João Paulo arrematar de cabeça: 4 a 0.

"Foi tudo dentro do que esperávamos. A movimentação foi muito boa, apesar do cansaço dos treinos físicos. Em consultas diárias, o número de jogadores reclamando de dores musculares é mínimo. Isso é positivo. A movimentação foi importante, mas precisamos de uma aproximação maior do nosso meio. Precisamos treinar mais essa movimentação com o decorrer dos trabalhos. Foi um teste importante. Vou procurar mexer o menos possível já visando o primeiro jogo no Gauchão e o primeiro jogo com o Once Caldas", avaliou o técnico Dorival.

Na primeira parte, o Inter atuou com: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Depois, teve: Renan; Sandro Silva, Bolívar, Dalton e Fabrício; Bolatti, Josimar, Ilsinho e João Paulo; Gilberto e Jô.

Fonte: www.finalsports.com.br
Imagem: www.internacional.com.br