quinta-feira, 11 de outubro de 2012

INTER OPERÁRIO GOLEIA O GALO POR 3 X 0

Um Inter cheio de desfalques (seis titulares), não apenas apresentou um bom futebol e goleou o vice-líder Atlético-MG por 3 a 0 na noite desta quarta no Beira-Rio, mas também mostrou algo que não víamos a algum tempo: atitude, velocidade, muita vontade e disposição dentro das quatro linhas.


Um colorado cheio de operários mostrou como se vence um jogo: dentro de campo, e não no nome ou marketing de algum jogador. Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, Jackson, Fred e Cassiano anotaram os tentos colorados no segundo. Muriel ainda defendeu um pênalti cobrado por Jô aos 43 da etapa final.

Cassiano, Fred, Jackson, Josimar, Bolatti, foram muitos os destaques vermelhos. Com uma marcação agressive e rápida, o Maior do Sul foi melhor em quase todos os momentos da partida. O futuro do Inter esteve nesta quarta em campo. Chega de jogar pelo nome. Precisamos de experiência e não apenas de nome ou marca em campo.

Com a vitória, o Inter vai a 45 pontos e fica a cinco do quarto colocado, o Vasco da Gama, que perdeu para o São Paulo em São Januário. No próximo sábado, às 18h30min, o Colorado vai ao Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO.

25ª rodada

Inter 3 x 0 Atlético-MG

INTER Muriel; Nei, Ygor, Jackson e Kleber; Bolatti, Josimar,Fred e Dátolo (Lucas Lima); Cassiano (Otávio) e Rafael Moura (Dagoberto). Técnico: Fernandão

ATLÉTICO-MG Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Felippe Souto, Serginho (Neto Berola), Escudero (Leonardo), Bernard e Guilherme (Carlos César); Jô. Técnico: Cuca
Gols Inter: Jackson (20min/2ºT) Fred (34min/2ºT) e Cassiano (41min/2ºT)

Foto: Alexandre Lops/AI INTER
Fonte: www.scinternacional.net




segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O REI DOS EMPATES: SANTOS 1 X 1 INTER

O que esperar do Inter neste brasileiro? Não existe resposta mais fácil que essa, é o empate. Mais umas vez foi assim que terminou um jogo do Colorado após as inúmeras declarações durante a semada do tipo "Ainda acredito", "Série de Vitórias", o Inter não consegue vencer duas partidas seguindas NUNCA. Assim, ano que vem lutaremos pelo Bi da Sulamericana, e quem duvida, não assiste os jogos do Inter.


Santos e Inter empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro. A partida foi marcada pela ausência de Neymar, suspenso, e Leandro Damião, lesionado. Coube a Bernardo, pelo lado santista, e Cassiano, para a equipe colorada, darem números ao placar.

O resultado mantém o Inter na sexta posição com 42 pontos, vê a distância para o pelotão da frente aumentar. Temos cadeira cativa na 6° posição!

Na próxima rodada,o Inter recebe o Atlético-MG, na quarta.

SANTOS: Rafael; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (João Pedro); Miralles (Bill) e André (Patito Rodríguez). Técnico: Muricy Ramalho

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabrício); Ygor, Guiñazu, Fred (Cassiano) e Dátolo (Otavinho); Forlán e Rafael Moura. Técnico: Fernandão
Gols: SANTOS: Bernardo, aos 15 minutos do primeiro tempo / INTERNACIONAL: Cassiano, aos 6 minutos do segundo tempo

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net