sábado, 5 de dezembro de 2009

INTER ENCARA O SANTO ANDRÉ NO ÚLTIMO JOGO DO ANO DO CENTENÁRIO


A temporada 2009 chega ao final após uma maratona de 75 jogos disputados até agora. No ano do seu Centenário, o Inter venceu 44, empatou 14 e foi derrotado 17 vezes. O ataque foi o mais eficiente do planeta. Ninguém marcou mais gols do que o time colorado dentro todas equipes do mundo: são 152 até o momento. O aproveitamento é de 64,88%.


Nada melhor do que encerrar o ano diante da torcida no Beira-Rio com chances de conquistar o título brasileiro. Para tanto, o time do técnico Mário Sérgio precisa vencer e torcer por um tropeço do líder Flamengo (64 pontos) diante do Grêmio, no Maracanã. Um empate serviria, já que o Inter - vice-líder, com 62 pontos - superaria o time da Gávea no número de vitórias. Se o título não for possível, os três pontos garantirão o segundo lugar na tabela e a vaga direta na Copa Libertadores da América.

A mobilização durante a semana de preparação para a partida foi grande. Os jogadores estão totalmente concentrados somente no adversário do ABC Paulista. A ordem é esquecer o resultado paralelo na capital carioca, já que a missão em busca da 19ª vitória no Brasileirão é importante por si só. A concentração no hotel foi inclusive antecipada para sexta-feira, logo após o término do treino. "É um questão de honra vencer este jogo. É importante para o time e para os torcedores acabar o campeonato com uma vitória, independente do que venha a ocorrer no Maracanã", avalia o técnico Mário Sérgio.

O Inter terá dois desfalques, um em campo e outro no banco de reservas. Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá atuar. Glaydson, reserva imediato do capitão colorado, também está fora por suspensão. Andrezinho e Fabiano Eller aparecem como opções para o técnico Mário Sérgio montar o time para o último desafio do ano. "São duas opções conhecidas. O time está preparado para jogar em qualquer uma delas", observou Mário Sérgio. O treinador quer o time atuando com inteligência e sem afobação. "Vamos explorar o contra-ataque, pois o Santo André jogará no desespero. Na teoria, eles vão buscar a vitória de forma mais intensa do que a gente. Podemos nos dar o luxo de esperar pelo melhor momento de atacar", projeta. No primeiro turno, o Inter venceu por 2 a 0 em Santo André.

Confira os relacionados: Lauro, Michel Alves, Danilo, Daniel e Kléber, Bolívar, Fabiano Eller e Índio, Sandro, Andrezinho, Giuliano e D'Alessandro, Alan Kardec, Edu, Alecsandro, Marquinhos, Taison e Talles Cunha.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

INTER 2 X 1 SPORT, EU FUI!!!



MEU FILHO FÁBIO LUCAS E EU NO ESTÁDIO


MEU FILHO FÁBIO LUCAS  EM FRENTE AO HOTEL ONDE A DELEGAÇÃO COLORADA SE HOSPEDOU


ENTRADA DO INTER EM CAMPO




TORCIDA COLORADA NA ILHA DO RETIRO



A FESTA NO FINAL DO JOGO COM A VAGA PARA LIBERTADORES CONQUISTADA!

"OLHA EU COM A BANDEIRA DO INTER ABAIXO DO CARA COM A CAMISA DO PAYSANDU E MEU FILHO DO LADO DIREITO DA FAIXA DOS NOSSOS AMIGOS COLORADOS DE MACEIÓ."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

INTER ESTÁ NA LIBERTADORES 2010, E CONTINUA NA BRIGA PELO TÍTULO


ESTAMOS NA LIBERTADORES EM 2010! Em partida dramático o Colorado venceu de virada o Sport em Recife por 2 a 1, e com a vitória, o alvi-rubro garantiu a vaga na Libertadores de 2010 e mantém as chances de título. Kleber fez o primeiro gol de empate e Andrezinho mais uma vez foi o herói em uma sensacional cobrança de falta.


Agora, o Inter tem 62 pontos no campeonato. O Flamengo, com a vitória sobre o Corinthians, tem 64 e joga diante do Grêmio dependendo de uma vitória simples para ser campeão. O São Paulo, que perdeu para o Goiás, ficou nos 62.

Os volantes Guiñazu e Glaydon receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time contra o Santo André, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Não foi uma partida brilhante, mas foi a primeira virada do colorado no Brasileirão 2009,e na hora certa. A defesa Interista deu muitos espaços ao time pernambucano, que deu trabalho a Lauro boa parte do jogo.

Sport 1 x 2 Internacional

Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Freire, Zé Antônio, Fabiano Costa (Isael), Fininho (Igor César) e Dutra; Wilson e Vandinho (Eduardo Silva)
Técnico: Levi Gomes

Internacional: Lauro; Danilo Silva (Glaydson) , Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro (Andrezinho); Marquinhos (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Mário Sérgio

Gols: Sport: Vandinho (40min/1ºT) Internacional: Kléber (22min/2ºT) e Andrezinho (38min/2ºT)
Cartão amarelo: Sport: Zé Antônio Internacional: Sandro, Guiñazu (3º) e Glaydson (3º)

Fonte: http://www.scinternacional.net/