segunda-feira, 6 de junho de 2011

PRATICAMENTE EM CASA, INTER VENCE AMÉRICA-MG POR 4 X 2


O Inter entrou no Estádio Morenão em Campo Grande, e mais parecia ser a casa colorada. A torcida foi em bom número (cerca de 4 mil) e ajudou o time vermelho a vencer por 4 a 2 o América-MG. Na primeira vitória rubra no Brasileiro, Oscar marcou duas vezes, a dupla argentina D'Alessando e Cavenaghi fecharam o placar, Zé Robeto foi um dos grandes destaques do time.

O Inter marcou cedo, logo aos 13 minutos, em um rebote Cavenaghi cruzou e Oscar fez o 1 a 0. O colorado gaúcho seguia marcando sob pressão e o segundo gol saiu logo em seguida. Oscar rolou e D’Alessandro concluiu da entrada da grande área, pelo lado esquerdo: 2 a 0.

Oscar ao lado de zé ROberto eram os nomes do jogo e faziam o que queriam em campo. Aos 22, Oscar recebeu lançamento de Rodrigo e ficou cara a cara com o gol adversário, com categoria, bateu no canto direito do goleiro. O Inter já praticamente decidia a vitória com o 3 a 0. Com a vantagem, o Inter se resguardava em campo. E o time adversário teve a chance de descontar com um Inter mais defensivo.

O Inter demorou para entrar em campo na segunda etapao segundo tempo. Com a vantagem, o colorado só esperava o adversário. E o América-MG aproveitava da "preguiça vermelha” e atacava pela direita. Em uma dessas jogadas, a bola sobrou na entrada da área bate Rodriguinho que bateu de primeira e descontou aos 10 minutos.

O Inter acordou. Pelo lado direito, D’Alessandro achou Zé Roberto que em velocidade se livrou do marcador e acelerou até a área, quando aplicou uma meia-lua em outro marcador e rolou para Cavenaghi, o argentino marcou o seu segundo gol cam a camisa colorada. Nos últimos minutos, a defesa colorada falhou como de costume, e deixou o América-MG descontar: aos 39 Alessandro entrou na área com liberdade e bateu no canto de Renan.

O Inter enfrenta no domingo, o Palmeiras no Beira-Rio.

AMÉRICA 2 X 4 INTER

AMÉRICA-MG: Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Carleto; Glauber (Alessandro), Amaral, Leandro Ferreira (Camilo) e Rodriguinho; Eliandro (Kempes) e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Tinga, Guiñazu, Oscar (Glaydson) e D'Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Cavenaghi (Gilberto).
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Gols: Oscar (I), aos 13min do primeiro tempo, e D'Alessandro (I), aos 15min do primeiro tempo, Oscar (I), aos 21 minutos do primeiro tempo, Rodriguinho (A), aos 10min do segundo tempo, Cavenaghi (I), aos 14 minutos do segundo tempo, Alessandro (A), aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bolívar, Cavenaghi, Rodrigo (I); Amaral (A).
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Belmiro da Silva e Raiumndo de Oliveira (trio baiano).
Local: Morenão, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net