domingo, 25 de janeiro de 2015

TEMPORADA 2015... #VamoInter



A pré-temporada entra na reta final nesta semana que antecede a estreia do Internacional no Gauchão 2015. O grupo colorado treinará forte, em sete turnos, antes de enfrentar o Lajeadense no domingo (1/2), às 17h, na Arena Alviazul, em Lajeado. Serão dias importantes para o técnico Diego Aguirre fazer os ajustes necessários na equipe também já antevendo a primeira partida na Libertadores da América, marcada para o dia 17 de fevereiro, fora de casa, diante do vencedor da série entre Morelia (México) e The Strongest (Bolívia) - as equipes se enfrentam na primeira fase da competição continental nos dias 3 e 10 de fevereiro.

"Ainda temos muito o que melhorar, mas vamos seguir trabalhando forte. O Gauchão vai servir como preparação para a Libertadores, por isso pretenedo usar força máxima, o que tivermos de melhor no momento, nesta primera partida", projeta Aguirre.

Na manhã deste sábado (24/1), os jogadores que atuaram no amistoso contra o Shakhtar Donetsk realizaram atividades de regeneração física, enquanto os demais treinaram com bola no CT do Parque Gigante (fotos acima). O domingo será de repouso, com a reapresentação marcada para a tarde de segunda-feira. Veja a programação completa da semana.

Em busca do penta

Campeão das quatro últimas edições do Gauchão, o Internacional perseguirá o pentacampeonato neste ano. A última vez que alcançou o feito foi há 42 anos, oportunidade na qual obteve a histórica sequência do Octacampeonato Gaúcho, levantando oito taças estaduais consecutivas, de 1969 a 1976. Nenhum outro time repetiu este recorde.

> Tabela de jogos do Inter no Gauchão 2015

Fonte: Site Oficial do INTER