sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DORIVAL CONFIRMA TIME E PRIORIZA TREINAMENTOS DEFENSIVOS

Treinador trabalhou escanteios e contra-ataques
O time do Inter está confirmado para encarar o Fluminense, às 19h de domingo. Faltam apenas pequenos ajustes. Foi o que fez o técnico Dorival Júnior na manhã desta sexta-feira. O treinador realizou um minicoletivo, em dois toques, e também trabalhou bolas aéreas defensivas.

Dorival treinou exaustivamente escanteios defensivos. Ao mesmo tempo, afinou o posicionamento dos contra-ataques, puxados por Oscar e D’Alessandro.

A equipe treinou e vai atuar domingo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.

Já o time reserva teve: Renan; Glaydson, Bolívar, Wilson Matias e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo, Marquinhos e Ilsinho; Zé Roberto.

Fonte: www.clicrbs.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INTER VENCE O ATLÉTICO-GO POR 1 X 0 E FICA A UM PONTO DO G-5


Finalmente o Maior do Sul conseguiu deixar a 7º colocação no Brasileiro 2011. Com boa presença de torcedores Colorados no estádio Serra Dourada, a Academia do Povo venceu com o gol de Kleber por 1 a 0 o clube goiano, com o resultado o alvi-rubro passa para a 6ª posição e fica a apenas um ponto da zona de classificação para a Libertadores 2012. Com 51 pontos, atrás do Flamengo.

Não foi uma atuação exuberante, mas o suficiente para vencer. O time de Dorival mesmo tendo dificuldades em alguns momentos do jogo com a pressão do bom time do Atlético-GO, conseguiu ser sempre organizado defensivamente e após um 1° tempo insosso e uma pressão sofrida até os 15 min da 2° etapa, marcar com Kléber em bela assistência de Oscar.

Com a vantagem no placar, o Inter recuou e quase tomou o empate no último segundo do jogo matando os Colorados de susto. Vitória essencia para a busca de uma vaga para a Libertadores.

Daqui uma semana, no Beira-Rio, a partir das 19h, o adversário será outro candidato à Libertadores, o Fluminense de Abel Braga, Edinho e Rafael Sobis, que tem 53 pontos e está no 4º lugar.

ATLÉTICO-GO 0 X 1 INTER

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos) e Vitor Júnior; Anselmo (Marcão) e Felipe (Juninho).
Técnico: Hélio dos Anjos.

INTER: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Elton), Tinga (João Paulo) e Oscar; Leandro Damião (Fabrício).
Técnico: Dorival Júnior

Gols: Inter: Kleber (15min/2ºT)
Cartões amarelos: Atlético-GO: Rafael Cruz, Gilson, Juninho / Inter: Leandro Damião, Sandro Silva

Foto: Carlos Costa, Lance Press
Fonte: www.scinternacional.net