O Colorado pressionou, mostrou vontade de sobra, mas acabou ficano no frustrante empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. No último jogo antes do recesso para a Copa, o Inter desde o início foi para cima dos paulistas, mas sofreu para igualar o placar após sofrer um gol no começo do 1º tempo. Com sete pontos, o colorado irá passar o recesso para a Copa do Mundo na 16ª colocação;
No primeiro tempo, o Inter pressionou o adversário na maior parte do jogo, mas voltou a falhar na defesa e acabou tomando o gol aos 14min, com Lincoln. Nervoso em campo, os jogadores alvi-rubros erravam muitos passes e pouco conseguiam fazer para criar oportunidades claras de gol. Entretanto, nunca faltou vontade por parte dos jogadores, que continuavam tentando acertar as jogadas.
E assim foram recompensados no 2º tempo, quando aos 21, Giuliano deixou tudo igual, depois de chutar duas vezes para conseguir marcar. No restante do jogo, o colorado insistiu no ataque, pressionou, criou diversas oportunidades mas não conseguiu chegar ao gol da vitória. Um empate frustrante para a nação vermelha, num início de brasileiro desanimador: 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.
INTER: Lauro; Glaydson (Andrezinho), Bolívar, Sorondo (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Walter e Alecsandro (Taison). Técnico: Enderson Moreira (interino)
PALMEIRAS: Deola; Vitor, Danilo, Mauricio Ramos e Eduardo; Pierre, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Marcos Assunção) e Lincoln; Ewerthon (Paulo Henrique). Técnico: Jorge Parraga (interino)
Público total: 13.769
Renda: R$ 163.935,00
Fonte:
http://www.scinternacional.net/