sábado, 7 de dezembro de 2013

Delegação do Inter com 23 jogadores chega a Bento Gonçalves


Grupo fará deslocamento a Caxias, local do jogo diante da Ponte Preta, no domingo

O Inter já está em Bento Gonçalves, onde fará a reta final da preparação para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, às 17h. A delegação composta por 23 jogadores chegou à Serra pouco depois das 23h.

Na rua principal da cidade, onde está o hotel da delegação, torcedores tiraram fotos dos jogadores e entoaram cânticos de apoio à equipe. Dezenas de colorados se reuniram na recepção do hotel para saudar os jogadores.

A equipe faz seu último treino antes da partida decisiva contra a Ponte na tarde deste sábado, às 17h, na Associação Geremia, em Bento. O deslocamento a Caxias será realizado já no domingo, após o almoço. Um empate é o suficiente para o time de Clemer afastar qualquer chance de rebaixamento.

Confira o grupo de jogadores que viajou para enfrentar a Ponte:

Muriel
Alisson
Valdivia
Alan
Alex
Índio
Alan Patrick
Caio
Otávio
Nathan Índio
Artur
João Afonso
Josimar
Ednei
D'ale
Forlán
Gabriel
Rafael Moura
Juan
Fabrício
Jorge Henrique
Damião
Ronaldo Alves


Fonte: ZHESPORTES
  • Imprimir

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Depois de resultados, Inter chega à última rodada a perigo



A rodada não ajudou. O Inter, que tantas vezes falou que não iria ficar brigando para não cair, ficará até o final do Brasileiro com a corda no pescoço. Para não contar com os resultados paralelos, o time de Clemer precisa de apenas um empate contra a Ponte Preta, no Centenário, para evitar ser rebaixado. Caso isso não ocorra, o Inter tem que torcer por três resultados paralelos.

A Ponte Preta, 19º lugar com apenas 36 pontos e que já está rebaixada, deve utilizar reservas, até por estar envolvida na decisão da Sul-Americana. O que pode surgir como um facilitador. Para empurrar o Inter, a direção, como fez nas últimas duas rodadas pode abaixar os preços para lotar o Centenário, em Caxias.

Por via das dúvidas, os torcedores mais preocupados estarão ligados nas partidas da derradeira rodada do nacional e com a calculadora na mão. Caso perca para a equipe de Jorginho, o Inter só será rebaixado se o Criciúma empatar ou vencer o Botafogo, o Coritiba superar o São Paulo e o Vasco derrotar o Atlético-PR. Para ajudar os gaúchos, todos os concorrentes atuarão fora de casa.

O Colorado, 14º com 47 pontos, que retornou de São Paulo após empatar com o Corinthians em 0 a 0 na manhã deste domingo, está de folga nesta segunda-feira. Só se reapresenta na manhã de terça, quando treina a partir das 9h30.

Confira a matemática para um possível desastre do Inter no Brasileiro:

- Derrota do Inter para a Ponte Preta
- Criciúma pelo menos empatar com o Botafogo
- Coritiba vencer o São Paulo
- Vasco vencer o Atlético-PR

Fonte: Globo Esporte
Foto: Alexandre Lops