segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Depois de resultados, Inter chega à última rodada a perigo



A rodada não ajudou. O Inter, que tantas vezes falou que não iria ficar brigando para não cair, ficará até o final do Brasileiro com a corda no pescoço. Para não contar com os resultados paralelos, o time de Clemer precisa de apenas um empate contra a Ponte Preta, no Centenário, para evitar ser rebaixado. Caso isso não ocorra, o Inter tem que torcer por três resultados paralelos.

A Ponte Preta, 19º lugar com apenas 36 pontos e que já está rebaixada, deve utilizar reservas, até por estar envolvida na decisão da Sul-Americana. O que pode surgir como um facilitador. Para empurrar o Inter, a direção, como fez nas últimas duas rodadas pode abaixar os preços para lotar o Centenário, em Caxias.

Por via das dúvidas, os torcedores mais preocupados estarão ligados nas partidas da derradeira rodada do nacional e com a calculadora na mão. Caso perca para a equipe de Jorginho, o Inter só será rebaixado se o Criciúma empatar ou vencer o Botafogo, o Coritiba superar o São Paulo e o Vasco derrotar o Atlético-PR. Para ajudar os gaúchos, todos os concorrentes atuarão fora de casa.

O Colorado, 14º com 47 pontos, que retornou de São Paulo após empatar com o Corinthians em 0 a 0 na manhã deste domingo, está de folga nesta segunda-feira. Só se reapresenta na manhã de terça, quando treina a partir das 9h30.

Confira a matemática para um possível desastre do Inter no Brasileiro:

- Derrota do Inter para a Ponte Preta
- Criciúma pelo menos empatar com o Botafogo
- Coritiba vencer o São Paulo
- Vasco vencer o Atlético-PR

Fonte: Globo Esporte
Foto: Alexandre Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM