sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COLORADO INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA DESAFIO CONTRA O BOTAFOGO



Atacante Scocco (colete branco) deve iniciar o jogo contra o Botafogo


De olho no duelo contra o Botafogo, que será disputado neste domingo (10/11), às 17h, no
Estádio Centenário, em Caxias, o grupo colorado treinou na manhã desta sexta-feira (08/11) no CT do Parque Gigante. Esse foi o último treino do grupo antes da viagem para a Serra Gaúcha, que ocorre nesta noite.

Com duas goleiras posicionadas na risca central do gramado, o técnico Clemer comandou um treino tático, em campo reduzido. O treinador dividiu o grupo entre titulares e reservas, fazendo com que uma das equipes formadas protegesse as duas goleiras. O time titular teve a seguinte escalação: Muriel; Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso e Willians; Jorge Henrique, D'Alessandro e Otávio; Scocco.

Para a partida de domingo, o técnico Clemer não contará com o lateral Kleber, que sente dores no joelho. Com uma entorse no tornozelo, o lateral Gabriel também não estará à disposição. Ronaldo Alves, com uma contusão no tornozelo, Juan e Leandro Damião, que seguem em tratamento fisioterápico, também ficam fora da partida. O zagueiro Índio, suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético-PR, é mais um desfalque.

O último treino do Inter antes do confronto de domingo será às 15h30 do sábado, no Estádio Centenário.

Depois do treinamento desta sexta-feira, o técnico Clemer concedeu entrevista coletiva. "Nós vamos atrás do maior número de pontos possível na reta final. A meta é deixar o Inter em uma posição melhor", garantiu o treinador. "Vamos encarar este jogo com o Botafogo da melhor maneira possível. Todo mundo aqui está motivado. Precisamos de mais duas vitórias para ficarmos mais tranquilos", completou Clemer.


Fonte: www.internacional.com.br