segunda-feira, 14 de maio de 2012

INTER VIRA NA GARRA SOBRE O CAXIAS E É BICAMPEÃO GAÚCHO



Foi mais difícil que o esperado. O péssimo primeiro tempo colorado quase jogou toda a campanha brilhante no Gauchão por água a baixo. Mas com uma mudança de postura no segundo tempo, o Inter mais ofensivo se impôs e merecidamente venceu a partida por 2 a 1, gols de Sandro Silva e Damiao. Conquistando o 41º Campeonato Gaúcho no Gigante, o maior clube do Rio Grande do Sul.

O jogo no entanto foi de muita dificuldade e com muito sofrimento. Depois de sair perdendo com um gol de Michel no primeiro tempo, e de Nei perder um pênalti no começo do segundo, o Colorado chegou à taça graças a ajuda de D'Alessandro, que conduziu o Clube do Povo a virada, junto a entrada de Dagoberto.

Sandro Silva fez um gol do empate, e foi o símbolo da partida: na raça, ele brigou pela bola duas vezes e ficou na cara do goleiro marcando o gol, e levando o Inter ainda mais para cima do time da serra.

O Inter seguia muito superior, e Fabrício fez grande jogada pela esquerda, cruzando para Damião marcar de cabeça o gol do título, o gol do desabafo.

Final de jogo, festa no Beira-Rio, o Inter manda no Estado, chora secador...

INTER 2 x 1 CAXIAS

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (D´Alessandro) e Dátolo (Dagoberto); Oscar e Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

CAXIAS: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto (Marcos Paulo), Paraná (Alison), Mateus e Wangler; Caion e Vanderlei (Rafael Santiago).
Técnico: Mauro Ovelha.

Gols: Michel (C), aos 26min do primeiro tempo, Sandro Silva (I), aos 21min do segundo tempo, Damião (I), aos 26min do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Fabrício (I); Guiñazu (I); Moledo (I); Michel (C); Nei (I); Rafael Santiago (C);
Árbitro: Márcio Chagas da Silva

Fonte: www.scinternacional.net