sábado, 14 de novembro de 2009

INTER CONTURBADO EM CAMPO, E NOS VESTIÁRIOS?


Desde o início do 2º turno do brasileiro, o Internacional perdeu o rumo na competição, além da escassa chance de conquistar o título, a vaga a libertadores também está ameaçada. Com a saída do técnico Tite, eleito o maior responsável pela maioria dos torcedores pela queda de rendimento, o Inter não dá mostras de que com Mário Sérgio, possa recuperar a confiança e salvar o ano de 2009, pelo menos analisando os últimos resultados.


Mesmo com o novo técnico, o vestiário colorado parece conturbado. Segundo um jornal da capital gaúcha, dois importantes jogadores trocaram xingamentos nos treinos de ontem e, por pouco, a discussão não acabou em briga.

O Inter parece um barril de pólvora, entre interesses pessoais e falta de comprometimento, está a torcida e a instituição Sport Club Internacional: dependente destes mesmos profissionais. O mais provável é que em 2010, o vestiário alvi-rubro tenha uma limpa.

Por enquanto, resta torcer para que nesses últimos jogos, o colorado consiga trazer bons resultados e consequentemente a vaga no G4.

O planejamento para 2010 passa fundamentalmente pela participação ou não do Internacional na Copa Libertadores.

TIME CONTRA O SANTOS

Tudo indica que Mário Sérgio optará pelo 4-4-2, com cada jogador atuando na sua função, sem invenções. Assim, Eller deve perder a posição e a zaga terá Índio e Bolívar. Nas laterais Kléber e Daniel. No meio Sandro e Guiñazu combatendo, ficando as funções de criação para D'alessandro e Giuliano, no ataque, Marquinhos faz dupla com Alecsandro.

Fonte: www.scinternacional.net