sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PRIMEIRO TIME DE OSMAR LOSS TEM MASSARI E ELTON NAS LATERAIS

Treinador contou com retornos de Damião e Guiñazu das seleções

Em seu segundo treino à frente do Inter, Osmar Loss encaminhou a equipe que enfrentará a Portuguesa neste domingo, às 17h, no Beira-Rio. E o técnico colocou nas laterais Elton, improvisado na direita, e Massari na esquerda.


O trabalho contou com os retornos de Guiñazu e Leandro Damião, que estavam com as seleções da Argentina e Brasil, respectivamente, para o Superclássico das Américas, vencido pelo time de Mano Menezes, nos pênaltis. O goleador formou o ataque com Diego Forlán. Guiña, por sua vez, apenas correu ao redor do gramado. Lucas Lima entrou no meio, com Fred sendo recuado para atuar como volante ao lado de Ygor.

Já o time reserva contou com o retorno de Juan. O zagueiro havia sofrido uma lesão na região posterior do joelho esquerdo no treino do último sábado, que o impossibilitou de ficar à disposição contra o Corinthians e culminou na recusa de Bolívar a se concentrar com os companheiros.

Na segunda parte do treino, Loss sacou Massari, Lucas Lima e Forlán. Em seus lugares, entraram Zé Mário, Josimar e Cassiano, o que pode ser um indicativo de possíveis substituições no decorrer da partida.

Nei segue fora

Com situação contratual indefinida, Nei atuou na primeira parte do coletivo entre os suplentes, mas depois foi substituído por Edson Ratinho. Este último está suspenso, assim como Fabrício. Por causa de lesão no joelho esquerdo, Kleber só voltará a atuar em 2013.

O Inter treinou nesta quinta-feira com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Massari; Ygor, Fred, Lucas Lima e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Para a partida contra a Portuguesa, a única novidade deverá ser o ingresso de Guiñazu na vaga de Lucas Lima.

Fonte: www.globoesporte.globo.com      

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MAIS UM VEXAME EM CASA... INDIGNAÇÃO!!!

O Inter continua a séria vergonhosa em 2012, dessa vez foi derrotado ao natural por 2 a 0 pelo Corinthians, no Beira-Rio, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Com uma apatia e sonolência IMPRESSIONANTES, os paulistas marcados nos minutos finais das etapas por Guerrero e Edenílson. Oitavo colocado, com 51 pontos, o Maior do Sul conta as horas para ver esse ano desastroso terminar...


Sobre o jogo?

Tem uma hora que a apatia do time é tão grande, tão corriqueira, que a gente perde a vontade de sempre dizer as mesmas coisas, reclamar as mesmas coisas.

Se é para jogar assim:

-BOTEM O TIME B

-DÊEM FÉRIAS PARA ESSE BANDO DE NÃO FAZ NADA

-INGRESSO GRÁTIS OU PAGUEM PARA OS SÓCIOS QUE FOREM AOS JOGOS

-MERECEM JOGAR NUM LIXÃO, E NÃO NO TEMPLO SAGRADO DO BEIRA-RIO, MESMO EM OBRAS.

Não é nem seja mais guerreiro, isso é INTER não é Grêmio, e vão se catar tudo!

No próximo domingo (25/11), o adversário é a Portuguesa, no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Internacional (0): Muriel; Edson Ratinho (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor (Cassiano), Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Rafael Moura) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.

Corinthians (2): Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Edenílson) e Danilo; Martínez (Emerson) e Guerrero (Romarinho). Técnico: Tite.

Gols: Guerrero (C), aos 47 minutos do primeiro tempo, Edenílson (C), aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Douglas, Alessandro, Chicão (C); Fabrício, Edson Ratinho (I).
Público: 8652 (6850 pagantes). Renda: R$ 114.600,00.

Foto: Alexandre Lops / Fonte: um colorado indignado

Fonte: www.scinternacional.net
MINHA VISÃO:

Honrem nosso manto e pelo menos joguem com seriedade contra Portuguesa, num jogo que interessa diretamente aos times do Nordeste, valorizem e respeitem aquele torcedor que vai ao Estádio que incentiva mesmo que seja à distância... Tem que ter Alma Colorada!!!