sábado, 27 de novembro de 2010

SEM GLAYDSON, LESIONADO, ROTH CONCENTRA VOLANTE AUGUSTO PARA PEGAR O VITÓRIA

O volante Augusto vem chamando atenção por suas atuações no Time B do Internacional. O jogador ajudou o Colorado a conquistar o Brasileirão Sub-23 e a vaga na decisão da Copa RS – Ênio Costamilan. Porém, Augusto não poderá auxiliar seus companheiros na briga pelo bicampeonato da Copinha, domingo, diante do Cerâmica, em Gravataí. Isso porque, na mesma hora da partida, o volante pode figurar no banco de reservas do time principal, que enfrentará o Vitória, no Gigante. Sem Glaydson, lesionado, o técnico Celso Roth convocou o menino para compor o grupo na última partida do Internacional diante do seu torcedor em 2010.


Confira os atletas concentrados para a partida:

Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri.
Zagueiros: Bolívar, Índio e Ronaldo Alves.
Laterais: Nei e Kleber.
Volantes: Guiñazu, Wilson Matias, Tinga e Augusto.
Meias: D’Alessandro, Andrezinho, Giuliano e Oscar
Atacantes: Alecsandro, Leandro Damião, Rafael Sobis.

Fonte: http://www.finalsports.com.br/

ESTE TIME MERECE UMA HOMENAGEM E UMA DESPEDIDA!

O ano de 2010 está chegando ao fim, domingo o Inter fará contra o Vitória sua última partida no Beira-Rio em 2010, ano marcado de alegrias para os alvi-rubros com a conquista do Bi da América sobre o Chivas. A torcida deve a este grupo de jogadores uma linda festa e reconhecimento pelo que fizeram e ainda podem fazer em Abu Dhabi. Cante com toda força, e homenageie os guerreiros que irão defender o Rio Grande do Sul, o Brasil e o continente Sul-Americano no Mundial de Clubes.


Muitas vezes as críticas por alguns resultados ruins "atrapalham" o ambiente de um time tão vencedor. Apesar de não valer nada pelo brasileiro, esta partida vale muito para o Vitória, que luta deseseradamente contra o rebaixamento, mas para o Inter a disputa de domingo tem alguns significados: será a despedida antes da viagem para Abu-Dahbi, vamos mostrar que estaremos juntos com eles desde aqui do Brasil, com pensamento positivo, vibração e torcida assim como foi em 2006, acreditando na força e no potencial dos nossos atletas.

Obrigado pelas alegrias no Gigante Inter.


Fonte: http://www.scinternacional.net/

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

INTER ENFRENTA CLUBE BOLIVIANO, EQUATORIANO, MEXICANO OU PERUANO

Foram definidas as chaves da Copa Libertadores de 2011. Defendendo o título, Inter terá de fazer longas viagens no ano que vem. Os adversários serão o Jorge Wilsterman, da Bolívia, o segundo representante equatoriano e o vencedor do segundo confronto da fase preliminar, que pode ser o Jaguares-MEX ou um dos representantes peruanos.


Confira como serão os grupos:

GRUPO1

Peru 1
Paraguai 1
Colômbia 2
San Luis-MEX

GRUPO 2

Júnior de Barranquilla-COL
Bolívia 2
Peru 2
Vencedor 6 (quarto do Brasileirão ou Goiás x Liverpool-URU)

GRUPO 3

Argentinos Juniors
Nacional-URU
Brasil 3 (campeão brasileiro)
América-MEX

GRUPO 4

Caracas-VEN
Chile 1
Argentina 3
Vencedor 4 (Chile 3 x Bolivia 3)

GRUPO 5

Santos
Chile 2
Deportivo Táchira
Vencedor 3 (Paraguai 3 x Deportivo Petare-VEN)

GRUPO 6

INTERNACIONAL
Jorge Wilstermann
Equador 2
Vencedor 2 (Jaguares-MEX x Peru 3)

GRUPO 7

Argentina 2
Paraguai 2
Brasil 4 (vice do Brasileirão)
Vencedor 1 (terceiro do Brasileirão x Colômbia 3)

GRUPO8

Equador 1
Peñarol
Argentina 4
Vencedor 5 (Argentina 5 x Equador 3)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VITÓRIA INDESEJÁVEL QUE AJUDA O RIVAL!

A 7° jogos sem vitória em um mês de atuações medíocres, o time misto que entrou em campo no Engenhão foi bem diferente do que vinha sendo nas últimas partidas: marcando forte e com um toque de bola envolvente, o time demonstrou determinação e aplicação pela vitória, Sóbis e Andrezinho marcaram os gols. Foi a primeira derrota do Botafogo em sua casa, em jogo que não valia nada para os colorados. A vitória só ajudou o Grêmio, que com uma vaga na Libertadores pode aumentar o seu quadro social, e enfrentar o Inter em 2011 na Libertadores. Grande vitória, comemore colorado.


Mesmo com time que nunca jogou junto, Inter foi superior ao Botafogo e venceu merecidamente. Os de vermelho dominaram praticamente o jogo inteiro. Com 30 segundos Oscar arrancou e já estava na grande área.

Enquanto o Inter trabalhava a bola no campo campo de ataque, o Botafogo apostava na ligação direta para Loco Abreu. As melhores oportunidades de ataque foram do Inter, que apostava no desespero e destempero do time carioca. A defesa batia cabeça e até os volantes entravam na grande área carioca. Aos 20 minutos, três minutos depois de Tinga entrar em campo, Andrezinho acertou de primeira um belo chute na entrada da área: 1 a 0.

Desesperado e sofrendo a pressão da torcida, o Botafogo sucumbiu após o gol. Sem reação, o time de Joel viu Massari surgir bem linha de fundo e tocar para Sobis: 2 a 0 para o Inter. Tinga entrou no lugar de Oscar, assim como Sasha e Edu por Damião e Derçey. Aos 30 minutos, impedido, Antônio Carlos fuzilou Muriel: 2 a 1.

Três pontos que não servem para nada, a não ser para o time da Azenha.

BOTAFOGO: Jéfferson; Antônio Carlos, Márcio Rosário e Leandro Guerreiro (Renato Cajá); Alessandro, Fahel, Túlio Souza (Jobson), Lúcio Flávio (Caio) e Marcelo Cordeiro; Edno e Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana.

INTER: Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley (Eduardo Sasha), Andrezinho, Oscar (Tinga) e Rafael Sobis; Leandro Damião (Edu).
Técnico: Celso Roth.

Gols: Andrezinho (I), aos 20min do segundo tempo, Rafael Sobis (I), aos 29min do segundo tempo, Antônio Carlos (B), aos 30min do segundo tempo.
Cartão amarelo: Massari (I).
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado Helberth Costa Andrade e Janette Mara Arcanjo (trio mineiro).

Local: Engenhão, Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.scinternacional.net/