segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COM DOIS A MENOS, INTER JOGA MELHOR E ENCERRA COM FESTA NO OLÍMPICO

Heróico, com a garra digna de quem é o Maior do Sul, a Academia do Povo empatou sem gols com o Grêmio na tarde deste domingo, no último clássico da história do Olímpico, válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Foi um resultado memorável dadas as circunstâncias do confronto no segundo tempo, quando Muriel e Leandro Damião foram expulsos.


Mesmo com dois jogadores a menos em campo, o Colorado conteve o rival dentro da sua casa. Se a estreia do estádio Olímpico foi 6 a 2 para o Inter, a encerração também foi festejada pelos Colorados, que deixam a sua marca: ganhar do Náutico nos Aflitos com 3 a menos é fácil, quero ver ganhar do Inter com 2 a mais.

Jogando de igual para igual o Inter tinha tudo para vencer mas logo no início do segundo tempo Muriel foi expulso ao tocar com a mão na bola fora da área. Dez minutos depois foi a vez do infantil Damião que agrediu o jogador adversário.

Mesmo com dois jogadores a menos o Inter foi guerreiro e mostrou o verdadeiro time que tem guarra aqui no sul e não teve trabalho para segurar um time incompetente como o da azenha que não soube explorar a vantagem numérica.

Adeus SALÃO DE FESTAS nós te inauguramos com o um show de futebol nos nossos 6 a 2 e agora vamos inaugurar o futuro PINICO azul com outra goleada.

38ª rodada
Grêmio 0 x 0 Inter

GRÊMIO Marcelo Grohe; Pará, Werley (Saimon), Naldo e Anderson Pico (Leandro); Fernando (Marquinhos), Souza, Léo Gago, Elano e Zé Roberto; André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTER Muriel; Edson Ratinho (Renan), Nei, Rodrigo Moledo e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Josimar, Fred (Cassiano, depois Forlán) e D’Alessandro; Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss

Cartões amarelos
Grêmio: André Lima
Inter: Fred, Renan, Cassiano
Cartões vermelhos
Grêmio: Saimon
Inter: Muriel, Leandro Damião

Fonte: www.scinternacional.net