segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu Vou!!!

COM ATITUDE, INTER VENCE 2ª SEGUIDA: 2 X 1 NO PALMEIRAS

O Maior do Sul conquistou pela 1° vez no campeonato a segunda vitória consecutiva, e a seguida de virada, o resultado mantem o Colorado na briga pela vaga na Libertadores do próximo ano. Neste sábado, com grande festa do povo vermelho, o time comandado por Fernandão ganhou o Palmeiras no Beira-Rio por 2 a 1 em jogo válido pela 33ª rodada da competição. Luan colocou o Alviverde na frente aos 20 minutos de jogo enquanto Fred, aos 34, e Rafael Moura, já aos 9 da segunda etapa, marcaram para o Campeão de Tudo.


O jogo foi bom, mas sempre com os nervos a flor da pele. O Inter tinha a posse de bola e boa troca de passes, o Palmeiras a bola parada e os contra-ataques. Ineficiente na marcação defensiva, o Colorado dos Pampas errou demais atrás e por diversas vezes quase sofreu 2 a 0, mesmo tendo a maior posse de bola. No 2° o Inter voltou melhor e mais perigoso, conseguiu a virada mas se recuou demais atrás contra um Palmeiras desesperado.

Após escanteio batido por Marcos Assunção, Barcos subiu com a mão e mandou para o fundo das redes. O árbitro Francisco Carlos Nascimento chegou a validar o gol, mas depois de uma conversa com o quarto árbitro decidiu por anular corretamente: futebol ainda não é volei!

Deu Inter, 2 a 1. Dalessandro, Muriel, Forlan, Guinazu, Fred foram os destaques do Inter. Rafael Moura atuou bem.

Com a vitória, o Inter vai aos 51 pontos e assume o quinto lugar na tabela do Brasileiro. Já o Palmeiras segue com 32 e numa difícil briga para escapar do rebaixamento. No próximo domingo, o Colorado vai a Recife enfrentar o Náutico no Estádio dos Aflitos, às 19h30min. No mesmo dia, o Alviverde recebe o Botafogo, às 17h.

INTER 2X1 PALMEIRAS

INTER: Muriel; Nei (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício); Josimar, Guiñazu, Fred (Cassiano) e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro (Juninho); João Denoni; Wesley (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan (Obina) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina

Gols: Inter: Fred (34min/ºT), Rafael Moura (9min/2ºT) / Palmeiras: Luan (20min/1ºT)
Cartões: Inter: Josimar, Muriel, Forlán, D’Alessandro / Palmeiras: Mauricio Ramos, Henrique

Foto: Mauro Vieira / RBS
Fonte: www.scinternacional.net