quarta-feira, 30 de maio de 2012

EM JOGO EMOCIONANTE, INTER DESFALCADO BUSCA EMPATE E DÁTOLO DÁ SHOW


Numa partida emocionante, Inter e Flamengo se enfrentaram num clássico brasileiro com vários gols no Engenhão. Depois de um primeiro tempo com erros bizonhos da defesa (mais uma vez bola aérea e entregada ao adversário), o Maior do Sul buscou o empate por 3 a 3 na segunda etapa e garantiu um ponto importantíssimo pela segunda rodada do Brasileirão, após estar perdendo por 2 a 0 e 3 a 1.

Com vários desfalques, Dorival apostou na marcação e nos volantes para segurar o adversário, mas o plano foi por água baixo em apenas15 minutos, quando já estava 2 a 0 para os cariocas. Sem as tradicionais referências no time, sobrou para Dátolo ser o maestro, junto com Fabrício e Dagoberto, ficou praticamente com os três jogadores a tarefa de armar e atacar pelo lado Colorado.

Gilberto, Fabrício e Dátolo anotaram para o Inter, enquanto Aírton, Ronaldinho e Vagner Love pelo lado rubro-negro. De positivo a entrega dos jogadores, os destaques de Dátolo e Fabrício, com dois golaços, mas serve sempre a ressalva: a defesa colorada era TITULAR, e quase entregou o jogo e uma derrota. Está mais que evidente que o Internacional necessita de reforços no setor. Hora de se mexer direção!.

Marcos Aurélio entrou e nada mostrou como de costume. Gilberto marcou um gol mas errou outro mais que feito. Jogo de superação da gurizada e do restante do grupo. Um ponto a ser comemorado.

Depois da pausa de 10 dias, o Inter volta a atuar no dia 6 de junho, às 21h50min, contra o São Paulo, no Beira-Rio.

FLAMENGO 3 X 3 INTER

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, González e Magal; Aírton (Amaral), Luiz Antônio (Renato Abreu), Kleberson e Ibson; Ronaldinho Gaúcho (Deivid) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar (Maurides) e Dátolo; Dagoberto (Bolatti) e Gilberto (Marcos Aurélio). Técnico: Dorival Júnior

Gols: Flamengo: Aírton (8min/1ºT), Ronaldinho Gaúcho (16min/1ºT), Vagner Love (3min/2ºT)
Inter: Gilberto (33min/1ºT), Fabrício (22min/2ºT), Dátolo (24min/2ºT)
Cartões amarelos:Flamengo: Vagner Love, Aírton, Kleberson
Inter: Elton, Dátolo, Guiñazu
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fábio Pereira (Asp. Fifa/TO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Público: 19.274

Foto: Alexandre Lops
Fonte: http://www.scinternacional.net/