sábado, 14 de abril de 2012

INTER TERÁ D'ALE E GUIÑAZU PARA ALGUNS MINUTOS CONTRA O CERÂMICA

D´Alessandro e Guiñazu devem voltar a jogar neste sábado. Ambos foram relacionados para o jogo entre Inter e Cerâmica, 18h30, no Beira-Rio, pelas quartas de final do returno do Gauchão. Ficarão na reserva, mas poderão entrar durante a partida. “Eles estarão no banco, com condições de entrar. Espero pelo desenvolvimento da partida. Mas quero contar com os dois, dentro das necessidades. Até para eles adquirirem uma melhor condição”, disse Dorival Júnior.
Dorivak também confirmou o time que começa o jogo. Gilberto fica com a vaga de Dagoberto, lesionado, no ataque. Bolívar substitui Rodrigo Moledo, que está suspenso para o jogo da Libertadores, dia 19, contra o Juan Aurich.

Escalação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Gilberto e Leandro Damião.

Renan, Jackson, Fabrício, Guiñazu, João Paulo, D´Alessandro, Jajá e Marcos Aurélio completam a lista dos relacionados.

Foto: Fábio Berriel
Fonte: www.scinternacional.net

segunda-feira, 9 de abril de 2012

COM TIME MISTO, INTER FAZ 3 X 0 NO SÃO LUIZ E GARANTE MELHOR CAMPANHA

Num domingo de Páscoa, o Maior do Sul superou a ausência de sete titulares e goleou o São Luiz por 3 a 0 no Estádio 19 de Outubro, na última rodada da fase de classificação da Taça Farroupilha. Com gols de João Paulo e Dátolo aos 30 e 46 minutos do primeiro tempo e Gilberto aos 33 finais.

O triunfo garantiu a primeira colocação do Grupo 1 para a Academia do Povo, que chegou aos 19 pontos. Na soma dos dois turnos, são 35 pontos contra 31 do Grêmio, o segundo na classificação geral.
Classificado como primeiro colocado do Grupo 1, o Inter vai receber o Cerâmica – quarto lugar na chave 2 – pelas quartas de final da Taça Farroupilha. A partida será no próximo sábado, no estádio Beira-Rio.

João Paulo conseguiu desencantar em cobrança de falta ao lado da área, a bola desviou na barreira e só parou no fundo das redes. Tentando garantir o 2° gol, o Inter foi para cima e quase amplicou quando Jajá sofreu pênalti, mas Dátolo acabou tocando para fora. Entretanto não demorou para Dátolo se redimir dez minutos depois ao receber um lançamento primoroso de Jajá, na entrada da área. O argentino dominou e bateu cruzado,belo gol.

Voltando a jogar bem, Muriel precisou fazer boas defesas na partida, em conclusões de Sharlei. E mesmo sem se esforçar muito, o Colorado ampliou: Nei recebeu na intermediária e avançou pelo meio. O camisa 4 cruzou na medida para Gilberto, que cabeceou para o gol, transformando a vitória em goleada.

O próximo compromisso vermelho será no próximo sábado pelas quartas de final diante do Cerâmica, em horário ainda a ser confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol.

SÃO LUIZ 0 x 3 INTER

SÃO LUIZ: Vanderlei; Danilo Baia (João Paulo), Thiago Costa, William Barbosa e Xaro; Márcio Oldra (Willian Santos), Baiano (Thiago Correia), Danilo Goiano e Quim; Douglas e Sharlei. Técnico: Gelson Conte

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo (Bolatti) e Kleber (Fabrício); Elton, Sandro Silva, João Paulo e Dátolo (Marcos Aurélio); Jajá e Gilberto. Técnico: Dorival Júnior

Gols: Inter: João Paulo (30min/1ºT); Dátolo (46min/1ºT); Gilberto (33min/2ºT)
Cartões amarelos: São Luiz: Thiago Costa, Xaro, Danilo Goiano / Inter: Rodrigo Moledo, Elton, Nei, Bolatti, Fabrício.

Foto: Pedro Revillion
Fonte: www.scinternacional.net