segunda-feira, 8 de junho de 2009

INTER EMPATA COM CRUZEIRO NO MINEIRÃO E SEGUE COMO LÍDER ISOLADO


O Inter não se intimidou no Mineirão e trouxe o empate para Porto Alegre: 1 a 1 contra o Cruzeiro. O time colorado mesmo sem 4 titulares, marcou forte no sistema defensivo e criou as chances mais perigosas na partida. O jogo foi movimentado e de muitos cartões, sendo nove amarelos e dois vermelhos, para Kleber e Lauro.

O time mineiro mais preocupado em cavar faltas e reclamar da arbitragem, criou pouco no jogo, e mesmo com 17 finalizações no ataque, poucas foram efetivamente de perigo. O time gaúcho pelo contrário, explorou os contra-ataques e teve 4 chances claras de gol, uma delas com Giuliano livre na cara do goleiro, mas que não conseguiu marcar e sofreu falta não marcada pelo juiz. Com o resultado, o Internacional chega aos 13 pontos e continua na liderança da competição. Além disso, o Colorado manteve a invencibilidade e na próxima rodada encara o Vitória, no estádio Beira-Rio. Confira a classificação. Assista os melhores momentos.
O Inter contou com a força de cerca de 400 torcedores colorados que se fizeram ouvir e apoiaram o time no Mineirão. Não deram bola para o friozinho incomum para Belo Horizonte e foram ao estádio. Ficaram bem atrás do banco de reservas do Inter. O capitão Guiñazu completou diante do Cruzeiro a sua 99ª partida pelo Inter. A próxima, portanto, será o 100º jogo deste volante argentino tão amado pelos torcedores.

CRUZEIRO: Fábio; Jancarlos (Zé Carlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gerson Magrão; Fabrício, Henrique (Bernardo), Marquinhos Paraná e Wagner (Elicarlos); Kléber e Wellington Paulista.Técnico: Adilson Batista

INTER: Lauro; Bolívar, Índio, Danny Morais e Marcelo Cordeiro (Danilo); Sandro, Guiñazu, Magrão e Andrezinho (Giuliano); Taison e Alecsandro (Michel Alves).Técnico: Tite

Gols: Cruzeiro – Wellington Paulista (aos 2min do 2ºT)
Inter – Magrão (aos 5min do 1ºT) (Foto: Vip Comm)

Cartões Amarelos: Cruzeiro – Wellington Paulista, Wagner, Gerson Magrão e Thiago Heleno
Inter – Marcelo Cordeiro, Bolívar, Sandro, Guiñazu e Danny Morais

Cartões Vermelhos: Cruzeiro – Kleber - Inter - Lauro

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)