sábado, 4 de agosto de 2012

COM FORLÁN JÁ COMO PROTAGONISTA, INTER ENCARA O PALMEIRAS FORA DE CASA

Sem suas principais figuras, o Inter enfrenta o Palmeiras, às 18h30min deste sábado, na Arena Barueri. Mas com Diego Forlán. Com os desfalques colorados, o uruguaio cresce de importância no grupo de Fernandão ainda que vá apenas para seu segundo jogo com a camisa do Inter.

Sem Leandro Damião e Dagoberto, o camisa 7 terá novamente um meia ao seu lado: Jajá ou Marcos Aurélio. A tendência é que o primeiro inicie a partida. Ainda que o atacante seja referência, Fernandão pede para que sua equipe não gire em torno dele.

"Não adianta ficar buscando o Diego o tempo todo. Vai ficar superfácil ser marcado. Vou tentar fazer o Diego abrir espaço para os outros jogadores. O Fred tem grande penentração. Vou tentar, como a gente diz, dar susto nos adversários com o homem-surpresa", comentou o comandante.

Além da dupla de atacantes, o técnico também não conta com D'Alessandro, lesionado, Dátolo e Kleber. Com a volta de Nei à lateral direita, Elton ocupa a vaga deixada pelo argentino. Fred será o armador.

O Inter, claro, projeta vencer o duelo com os paulistas, mesmo que fora de casa. Assim, teria dois jogos teoricamente mais fáceis no Beira-Rio - Náutico e Ponte Preta - para completar nove pontos ganhos.

- O adversário

O Palmeiras contará novamente com sua maior força: Marcos Assunção. O volante, fundamental na bola parada do Verdão, volta ao time titular após período afastado por lesão. Barcos também volta, no ataque.

Por outro lado, Felipão não conta com Valdívia. O meia treinou com bola durante a semana, mas fica fora do confronto por sentir a coxa esquerda outra vez. Em seu lugar, Patrik entra. Além dele, Henrique, Daniel Carvalho, Maikon Leite, Luan e Román também são baixas.

> Campeonato Brasileiro
14ª rodada

Palmeiras x Inter

PALMEIRAS
Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; João Felipe, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Mazinho e Barcos.
Técnico: Felipão

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Jajá (Marcos Aurélio) e Forlán.
Técnico: Fernandão

Árbitro: Jaílson de Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Marcos Rocha de Amorim (BA)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: Sábado, 4 de agosto de 2012
Hora: 18h30min

Fonte: www.finalsports.com.br
Imagem: uol







segunda-feira, 30 de julho de 2012

COM FORLÁN MAS MUITOS DESFALQUES, INTER EMPATA COM O VASCO



O Campeão de Tudo foi a campo após duas vitórias, diante de quase 20 mil colorados entusiasmados com a estreia de Diego Forlán, o time do povo fez um jogo parelho, apesar dos vários desfalques. Logo no início o Inter perdeu o D'Alessandro, que deixou o gramado com dores musculares. Com o resultado, o Colorado ficou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.

Jogar com o vice-líder não é fácil, ainda mais com diversos desfalques, o Inter sentiu isso na pele. O time de Fernandão teve boas oportunidades, e fez um duelo equilibrado. O primeiro tempo foi dominado pelo Inter, que teve as melhores chances e a maior posse de bola.

Já no segundo tempo, as dificuldades para os dois times cresceram, principalmente para o Clube do Povo, que já não contava com D'Alessandro, e viu em Jajá, Marcos Aurélio e Fred a organização de jogo, mas acababaram pecando pelos diversos passes errados que comprometaram a atuação da equipe. Não faltou vontade e luta ao time, faltou qualidade.

No próximo sábado o Inter enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri, às 18h30min.

INTER 0X0 VASCO

INTER: Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D'Alessandro (Marcos Aurélio); Forlán (Maurides) e Jajá. Técnico: Fernandão

VASCO: Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas (Fabrício) e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis (Willian Barbio) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

Cartões amarelos: Dedé (V); Fred (I).
Público: 18.012 (15.462 pagantes). Renda: R$ 339.610,00.
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho de Van Gasse (Fifa/SP).

Foto: Gustavo Granata / AG. Estado
Fonte: www.scinternacional.net