segunda-feira, 30 de julho de 2012

COM FORLÁN MAS MUITOS DESFALQUES, INTER EMPATA COM O VASCO



O Campeão de Tudo foi a campo após duas vitórias, diante de quase 20 mil colorados entusiasmados com a estreia de Diego Forlán, o time do povo fez um jogo parelho, apesar dos vários desfalques. Logo no início o Inter perdeu o D'Alessandro, que deixou o gramado com dores musculares. Com o resultado, o Colorado ficou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.

Jogar com o vice-líder não é fácil, ainda mais com diversos desfalques, o Inter sentiu isso na pele. O time de Fernandão teve boas oportunidades, e fez um duelo equilibrado. O primeiro tempo foi dominado pelo Inter, que teve as melhores chances e a maior posse de bola.

Já no segundo tempo, as dificuldades para os dois times cresceram, principalmente para o Clube do Povo, que já não contava com D'Alessandro, e viu em Jajá, Marcos Aurélio e Fred a organização de jogo, mas acababaram pecando pelos diversos passes errados que comprometaram a atuação da equipe. Não faltou vontade e luta ao time, faltou qualidade.

No próximo sábado o Inter enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri, às 18h30min.

INTER 0X0 VASCO

INTER: Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D'Alessandro (Marcos Aurélio); Forlán (Maurides) e Jajá. Técnico: Fernandão

VASCO: Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas (Fabrício) e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis (Willian Barbio) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

Cartões amarelos: Dedé (V); Fred (I).
Público: 18.012 (15.462 pagantes). Renda: R$ 339.610,00.
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho de Van Gasse (Fifa/SP).

Foto: Gustavo Granata / AG. Estado
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM