sábado, 28 de novembro de 2009

DO JEITO QUE EU IMAGINAVA!



Penúltima rodada do Brasileirão 2009, o INTER jogando aqui em Pernambuco na capital Recife à cerca de 230 km de distância da minha cidade Garanhuns que fica no agreste do estado, com chances de poder carimbar o Passaporte Colorado para Libertadores 2010 com uma vitória simples sobre o lanterna e já rebaixado Sport e ainda por cima cheio de desfalques, domingo ás 16:00 hs (horário local) na ilha do Retiro e ainda deixar vivo o sonho do Tetra para ser decidido na última rodada aí no Gigante contra o Santo André, na torcida que São Paulo e Flamengo possam tropeçar também nesse domingo contra Goiás e Corinthians respectivamente, e com isso as chances Coloradas possam aumentar ainda mais nesse sonho de poder soltar o Grito de É Campeão!!! Brasileiro... que está intalado na garganta do torcedor Campeão de Tudo desde o ano do meu nascimento 1979, ano do inédito Tri Invicto, mesmo sabendo que em 2005 nos tiraram esse direito na marra...
Eu estarei lá na capital com meu filho Fábio Lucas para darmos nosso apoio e incentivo ao grupo Colorado nesse jogo que tornou-se uma verdadeira decisão no ano do nosso centenário.

APOIO NO RECIFE, VEJAM ABAIXO AS PALAVRAS DO CÕNSUL COLORADO NO RECIFE ANTES DA CHEGADA DA DELEGAÇÃO COLORADA À CAPITAL PERNAMBUCANA:

"Prezados Colorados: A Torcida Colorada de RECIFE sempre prestigia a delegação colorada no aeroporto. Informo que este ano o INTER está com 100% de aproveitamento em RECIFE com duas vitórias!! A Delegação colorada com força máxima irá chegar próximo da meia-noite. Esse é um horário um tanto desconfortável para quem tem criança , mas estaremos convocando todos os colorados a irem com bandeira , camisa , etc, pois é importante a equipe sentir o calor e a força da torcida desde o aeroporto!!! Estarei confirmando horário do vôo , hotel de hospedagem e treinos ainda hoje e informo para todos!!! Estou disponível para auxiliar os colorados que com muita honra virão de outros rincões e nos ajudarão nesse jogo fundamental para a LIBERTADORES e para o possível TETRA!!! Saudações Coloradas"

Fabiano Pires Morais Consul Inter Recife 81-88510052

" A PAIXÃO COLORADA NÃO CONHECE DISTÂNCIA"
Luciano Emiliano

O SONHO EM UM JOGO: INTER VISITA SPORT PARA SER LÍDER NA HORA H

Vitória sobre o lanterna, combinada com tropeços de São Paulo e Flamengo, deixará o Colorado com a mão na taça do Nacional



Wilson e Alecsandro duelam no Recife

Ao conquistar a América depois de tanta espera, ao ver a vitória sobre um Barcelona quase mitológico no Japão, ao presenciar o fortalecimento de um clube que parecia fadado a tempos cada vez mais complicados, a torcida do Inter aprendeu que sonhar não custa nada. E a hora é de sonhar alto.

Neste domingo, às 17h (de Brasília), o Colorado vai a campo na Ilha do Retiro, contra o Sport, para ter o direito de seguir sonhando com um título que teima em escapar há 30 anos. Uma vitória sobre o Leão, já rebaixado, em clima depressivo de fim de festa, pode devolver aos gaúchos a liderança do Brasileirão na hora H.

E ser líder agora significa colocar uma mão e quatro dedos da outra na taça de campeão. Bastará vencer o Santo André na última rodada, no Beira-Rio, para levantar o troféu. O problema é que a construção desse cenário não depende só do Inter. O Colorado, para ser líder, conta com uma derrota do São Paulo para o Goiás no Serra Dourada e com no máximo um empate do Flamengo diante do Corinthians. Caso contrário, a taça rumará para o colo dos concorrentes.

O prêmio de consolação está em vaga na Libertadores. Uma vitória já garante o Inter lá. O time gaúcho é o terceiro colocado, com 59 pontos. Ao Sport, com a equipe desmantelada, o jogo é mera formalidade, apenas mais um episódio em um ano que prometia alegrias e termina com decepções. O Leão está condenado à lanterna. Com 31 pontos, não tem como alcançar o penúltimo.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real, com vídeos. A RBS TV mostra ao vivo para o Rio Grande do Sul. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, exibe para todo o país.

Leão se despede da torcida

Rebaixado para a Segunda Divisão, o Sport busca motivação para os dois últimos jogos do Brasileiro. Como vai enfrentar o São Paulo, fora de casa, na última rodada, o duelo com o Colorado será o último do Leão na Ilha do Retiro em 2009.

Neste domingo, a equipe deverá ter cinco mudanças com relação ao time que perdeu para o Fluminense. O capitão Durval e o goleiro Magrão retornam. Os dois estavam suspensos. O zagueiro Juliano será a novidade na lateral direita, pois o titular Moacir foi expulso, e o reserva Élder Granja está machucado. No meio, Fininho tem chances de ser titular.

Um Inter para memorizar

Aquela velha ideia de ter um time titular definido, que o torcedor saiba escalar do primeiro ao último jogador, começa a ganhar forma no Inter. A equipe, depois de um ciclo de mudanças que parecia sem fim, será repetida pela terceira vez seguida. A escalação já pode ser memorizada. O técnico Mário Sérgio argumenta que são os mesmos jogadores, mas que a formação muda a cada jogo. Os atletas comemoram a sequência.

O Inter vai para o jogo com o elenco inteiro à disposição, algo que não acontece com São Paulo e Flamengo. Não há, no time vermelho, problemas de suspensão ou lesão. Pode ser uma vantagem.

- Temos que estar felizes por o grupo aqui estar bem, estar treinando forte, com saúde. Não temos que nos preocupar com os outros – disse o capitão Guiñazu.

O elenco colorado confia no título, aposta em vitória sobre o Sport e vê como forte a possibilidade de os concorrentes tropeçarem. A ideia é ser líder já.

- Se formos líderes um jogo antes, fica muito bom, porque isso cria todo um clima de decisão. Aí chegaremos no último jogo precisando só ganhar. Vai ser essencial (assumir a liderança agora). Quem for líder na penúltima rodada, vai ser campeão – afirmou o volante Sandro.

Fonte: http://www.globoesporte.com/

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COM CARA DE SONO, ELENCO COLORADO CHEGA AO RECIFE E RECEBE CARINHO DA TORCIDA

Após 8 horas de viagem, Inter desembarca na cidade onde pode assumir a liderança do Brasileiro no domingo. Manhã desta sexta será de sono para o grupo
Foram oito longas horas de viagem até o Inter colocar os pés na cidade onde espera assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e dar passo decisivo para o título nacional. No início da madrugada desta sexta-feira, pelo horário de Brasília (às 23h40m, na hora local), a delegação colorada desembarcou no Recife. O voo atrasou uma hora, mas os jogadores foram bem recebidos pelos torcedores presentes.


Poucos colorados marcaram presença no aeroporto – curiosamente um gremista, com camisa tricolor e tudo, esteve lá. O horário atrapalhou. Mesmo assim, os cerca de dez torcedores que foram ao local deram aos atletas a demonstração de que eles não estarão sozinhos na partida contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

 Os colorados passaram mensagens de incentivo ao elenco, que respondeu com fotos e autógrafos, apesar do cansaço. A cara de sono dos jogadores denunciava o peso da viagem. Guiñazu, sempre solícito, ainda teve ânimo para brincar com os fãs, chamando todos de “ídolos”, como costuma fazer.

Depois de desembarcar no Recife, o elenco entrou em um ônibus e rumou para o hotel, onde os atletas jantariam e logo iriam dormir. Em função do desgaste, a sexta-feira será de absoluto repouso para os jogadores. Eles podem ficar na cama até o meio-dia, caso queiram. À tarde, ocorre treinamento no CT do Santa Cruz.

Se vencer o Sport no domingo, o Inter pode colocar a mão na taça. Será líder se o São Paulo perder para o Goiás e se o Flamengo no máximo empatar com o Corinthians. Os concorrentes também jogam fora de casa.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

terça-feira, 24 de novembro de 2009

VALEU INTER, ESTAREMOS CONTIGO!!!


MINHA CAMISA VERMELHA


Inter, estaremos contigo.

Tu és minha paixão.

Não importa o que digam

Sempre levarei comigo:

Minha camisa vermelha
e a cachaça na mão!
Pernambuco te espera
para começar a festa!

xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...

VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO.

xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...

INTER DO MEU CORAÇÃO.

Fonte: Guarda Popular

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESSE É O INTER! COM MUITA GARRA COLORADO CALA O MINEIRÃO


O alvi-rubro foi o time guerreiro que a torcida colorada gosta de ver: jogadores concentrados e determinados taticamente aliado a uma defesa firme, o time colorado foi ao Mineirão com mais de 40 mi pessoas e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Giuliano em bela jogada de Alecsandro. Com o resultado o Inter sobe para a 3° colocação, fica a 3 pontos do líder São Paulo, restando ainda 2º rodadas.


A equipe de Mário Sérgio foi típica italiana, duas linhas de quatro defensivas o time jogou sempre no erro do Galo e apostou nos contra-ataques. Guinãzu e Kléber foram alguns dos vários destaques colorados na partida.

Com a vitória, o Inter chegou a 59 pontos e manteve-se na zona de classificação à Taça Libertadores. Na próxima rodada, o time gaúcho vai visitar o rebaixado Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

Atlético-MG 0 x 1 Inter

Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Atlético-MG – Carlos Alberto e Márcio Araújo
Inter – Danilo Silva, Lauro, Kléber, Glaydson e Guiñazu
Gol: Inter - Giuliano (15min/1°T)

ATLÉTICO-MG: Carini; Carlos Alberto (Evandro), Welton Felipe (Alex Bruno), Werley e Thiago Feltri; Márcio Araújo, Jonílson, Correa e Ricardinho; Eder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

INTER: Lauro; Danilo Silva, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D´Alessandro (Glaydson); Marquinhos (Andrezinho) e Alecsandro (Taison).
Técnico: Mário Sérgio

Fonte: http://www.scinternacional.net/