sábado, 28 de novembro de 2009

DO JEITO QUE EU IMAGINAVA!



Penúltima rodada do Brasileirão 2009, o INTER jogando aqui em Pernambuco na capital Recife à cerca de 230 km de distância da minha cidade Garanhuns que fica no agreste do estado, com chances de poder carimbar o Passaporte Colorado para Libertadores 2010 com uma vitória simples sobre o lanterna e já rebaixado Sport e ainda por cima cheio de desfalques, domingo ás 16:00 hs (horário local) na ilha do Retiro e ainda deixar vivo o sonho do Tetra para ser decidido na última rodada aí no Gigante contra o Santo André, na torcida que São Paulo e Flamengo possam tropeçar também nesse domingo contra Goiás e Corinthians respectivamente, e com isso as chances Coloradas possam aumentar ainda mais nesse sonho de poder soltar o Grito de É Campeão!!! Brasileiro... que está intalado na garganta do torcedor Campeão de Tudo desde o ano do meu nascimento 1979, ano do inédito Tri Invicto, mesmo sabendo que em 2005 nos tiraram esse direito na marra...
Eu estarei lá na capital com meu filho Fábio Lucas para darmos nosso apoio e incentivo ao grupo Colorado nesse jogo que tornou-se uma verdadeira decisão no ano do nosso centenário.

APOIO NO RECIFE, VEJAM ABAIXO AS PALAVRAS DO CÕNSUL COLORADO NO RECIFE ANTES DA CHEGADA DA DELEGAÇÃO COLORADA À CAPITAL PERNAMBUCANA:

"Prezados Colorados: A Torcida Colorada de RECIFE sempre prestigia a delegação colorada no aeroporto. Informo que este ano o INTER está com 100% de aproveitamento em RECIFE com duas vitórias!! A Delegação colorada com força máxima irá chegar próximo da meia-noite. Esse é um horário um tanto desconfortável para quem tem criança , mas estaremos convocando todos os colorados a irem com bandeira , camisa , etc, pois é importante a equipe sentir o calor e a força da torcida desde o aeroporto!!! Estarei confirmando horário do vôo , hotel de hospedagem e treinos ainda hoje e informo para todos!!! Estou disponível para auxiliar os colorados que com muita honra virão de outros rincões e nos ajudarão nesse jogo fundamental para a LIBERTADORES e para o possível TETRA!!! Saudações Coloradas"

Fabiano Pires Morais Consul Inter Recife 81-88510052

" A PAIXÃO COLORADA NÃO CONHECE DISTÂNCIA"
Luciano Emiliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM