O alvi-rubro foi o time guerreiro que a torcida colorada gosta de ver: jogadores concentrados e determinados taticamente aliado a uma defesa firme, o time colorado foi ao Mineirão com mais de 40 mi pessoas e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Giuliano em bela jogada de Alecsandro. Com o resultado o Inter sobe para a 3° colocação, fica a 3 pontos do líder São Paulo, restando ainda 2º rodadas.
A equipe de Mário Sérgio foi típica italiana, duas linhas de quatro defensivas o time jogou sempre no erro do Galo e apostou nos contra-ataques. Guinãzu e Kléber foram alguns dos vários destaques colorados na partida.
Com a vitória, o Inter chegou a 59 pontos e manteve-se na zona de classificação à Taça Libertadores. Na próxima rodada, o time gaúcho vai visitar o rebaixado Sport, domingo, na Ilha do Retiro.
Atlético-MG 0 x 1 Inter
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Atlético-MG – Carlos Alberto e Márcio Araújo
Inter – Danilo Silva, Lauro, Kléber, Glaydson e Guiñazu
Gol: Inter - Giuliano (15min/1°T)
ATLÉTICO-MG: Carini; Carlos Alberto (Evandro), Welton Felipe (Alex Bruno), Werley e Thiago Feltri; Márcio Araújo, Jonílson, Correa e Ricardinho; Eder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth
INTER: Lauro; Danilo Silva, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D´Alessandro (Glaydson); Marquinhos (Andrezinho) e Alecsandro (Taison).
Técnico: Mário Sérgio
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM