sábado, 21 de novembro de 2009

INTER EM BH PARA JOGO DECISIVO

A viagem até Belo Horizonte durou pouco mais de quatro horas. A delegação colorada desembarcou na capital mineira por volta das 23h desta sexta-feira após um voo tranquilo que teve escalas em Curitiba e Campinas. Os jogadores tiveram uma calorosa recepção no saguão de desembarque do Aeroporto de Confins, onde um grupo de torcedores entoava os tradicionais cânticos que incentivam o Inter no Beira-Rio. Aos gritos de 'Vamo, vamo, Inter', os atletas posaram para fotos e distribuíram autógrafos.


Colorados marcaram presença na chegada do Inter a Belo Horizonte

Para garantir total concentração e conforto durante a estada em Belo Horizonte, a delegação colorada ficará hospedada nos últimos andares do hotel, permanecendo isolada de qualquer possibilidade de manifestação de torcedores do Atlético-MG. Na tarde deste sábado, o Inter realizará um treino no CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa. A atividade será feita com os portões fechados. A imprensa terá acesso aos jogadores somente após o almoço, quando serão permitidas entrevistas no hotel.

O tempo está bom na capital mineira e não há previsão de chuva para a hora do jogo. A temperatura tem ficado próxima aos 30°C durante o dia. O Inter viajou com 18 jogadores para Minas Gerais (veja lista abaixo). O retorno para Porto Alegre será na segunda-feira, com previsão de chegada para as 14h45min.

Lista dos concentrados:

Goleiros: Lauro e Michel Alves
Laterais: Danilo, Kléber e Marcelo Cordeiro
Zagueiros: Índio, Fabiano Eller e Bolívar
Volantes: Guiñazu, Sandro e Glaydson
Meias: Andrezinho, D’Alessandro e Giuliano
Atacantes: Alecsandro, Edu, Marquinhos e Taison

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM